1.18K  31/03/2018 15h43

Ele deixa o celular com senha, mas um dia vi ele digitando no celular, descobri, vi no whatsapp dele uma mensagem hoje com contato nome de BB, eu já cheguei ligar para o número e atendeu um homem e desligou.

Na mensagem dizia assim: "BB :Mano vamo repetir ontem? tava bom demais"
Meu namorado responde: " Mano pode ser, mas vc sabe que é só na broderagem?"

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
31/03/2018 14h41
Olha...
Bem estranho.
Tem na jogada.
Nunca colocaria um nome de homem assim no minha lista de contatos.
Nao tenho muita intimidade com homem.

Abre o olho!
anônimo
31/03/2018 14h49
Esse lance aí tá muito estranho...
Só na broderagem??? Um chamando o outro de mano? Vc liga e um homem atende???
Sei não, mas parece que seu namorado curte a mesma fruta que vc gosta... abra os olhos... Vc pode estar chupando outro pau por tabela e nem sabe...
anônimo
31/03/2018 14h52
kkkkkkkkkkk fuja pra colina mais próxima!
31/03/2018 14h56
Bom....aparentemente a conversa parece ser q seu namorado ta comendo o amigo.....o amigo dele disse q da o fiofo dele na amizade, mais q n é gay ou boiola....

Ta rolando alguma curtição dos dois, e se seu namorado colocou "bb" significa q ele tem algum sentimento pelo amigo....e como tbm deve ter costume de curtir com homens!
31/03/2018 15h06
Bem dificil afirmar porem ficou muito suspeito
31/03/2018 15h43
Seu namorado é gay.
elas respondem
31/03/2018 14h51
Seu namorado ou é gay ou é bi. Pelo que entendi é isso.
anônima
31/03/2018 15h01
Tá pensando em terminar?
anônima
31/03/2018 15h05
Que ele é um hetero de Taubaté rsrs
Ta pegando o "mano" também.

Pesquise no Google o que significa"broderagem".