1.2K  12/05/2018 03h48

Juro que tento entender esses homens mais maduros que ficam investindo em garotas bem mais novas, mas não consigo.
Por que alguns homens ficam nessa afobação para se relacionar com uma mulher mais nova?
Existe diferença entre se relacionar com uma mulher da mesma idade e outra mais nova?

elas perguntam
6 3
eles respondem
31/03/2018 14h36
Nova: peito durinho, bunda durinha e cabeça oca. Se impressiona com status e experiencia do cara. Se pagar um balde de vodka com energético na balada e pegar um camarote, pronto.

Falando sério, muitas valorizam mais um papo cabeça e um cara com certa experiência de vida(relacionamento, sexo, profissional).
anônimo
12/05/2018 03h48
Relação sexual.
02/04/2018 13h58
Sinceramente, se aparecer q esta com uma novinha por estar com o corpo melhor. Porem um cara q escolhe provavelmente vai trocar por outra mais nova quando a dele estiver mais velha. Eu prefiro as mais velhas, questao de gosto mesmo
31/03/2018 15h17
É q nem um velho de 70 a 80 anos em um carro esportivo zero km.....o cara quer se sentir novo, e dono de um carro novo.....

Essa pergunta deveria ser para o Temmer, Renan Calheiros, Francisco Cuoco, entre outros!
anônimo
12/05/2018 03h42
Eu tenho 33 e não gosto das que tenham a mesma idade, prefiro ou bem mais novas ou uns 10 ou 15 anos mais velhas, mas hoje em dia idade é só números mesmo. Já vi muita menina com 15 anos com corpo e rosto de 25 e muitas mulheres com 30 e poucos aparentarem no máximo 18...19...
02/04/2018 14h44
Luiz Gonzaga responde: "O melhor remédio para cavalo velho é capim novo"
elas respondem
02/04/2018 13h41
Minha mãe diz que homem velho não funciona com outra velha. Como dizem aqui são visuais né?
02/04/2018 13h43
Porque elas são mais "bonitas" e geralmente fáceis. Você compra elas com um pirulito.
anônima
02/04/2018 13h37
Obs