Uma mulher d quem eu gosto confessou ter problemas com drogas. Eu ofereci ajuda como amigo, mas ela arrasou comigo, me disse coisas crueis. Me bloqueou num dia e depois desbloqueou no outro só pra dizer mais coisas horríveis. Agiu como se eu fosse o louco que precisava de tratamento, me humilhou até não poder mais, sendo que eu apenas estava tentando acalmá-la Estou aturdido. Oq eu faço?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
31/03/2018 15h08
Se afasta dela...
anônima
31/03/2018 15h10
Distância.
anônima
31/03/2018 15h23
Ela não confia em ninguém ou na sua pessoa e, pode não gostar de você!
Tem mulheres que quando passam por muitas situações difíceis, se tornam ariscas, pois, muitos já passaram em sua vidas e nunca com o intuito verdadeiro de ajudar. Ela pode ter vergonha dela mesma e, não quer que você a veja daquele jeito lamentável, algumas pensam que podem estar te fazendo um favor, em afastá-lo dessa vida (delas). Eu não sei direito, mas, algumas ficam felizes quando eles decidem ficar, mesmo quando elas dizem que não querem...outras, precisam apenas saber que alguém realmente se importa com elas e acreditam em seu potencial. Talvez o melhor seja realmente ir embora...Não sei!
anônima
31/03/2018 15h29
Isso é o que eu chamo de livramento, agradeça a Deus , por um ser obcediado não grudar em você igual um Chiclete . Deixa ela seguir a vida dela se afaste e siga a sua .