Gosto de enfiar os dedos em minha noiva.
E ela disse gostar também.
As vezes coloco um dedo enquanto brinco com o clitores dela,
Ai alterno chupando e vou colocando dois, tres ate quatro dedos.
Ela sempre goza intensamente.
Mas não soube me responder de forma clara.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/04/2018 11h42
Ah cara, são sensações diferentes, não tem como comparar as duas coisas, só são boas... rs
anônima
31/03/2018 15h18
Que diferença faz a diferença que tem? Pra quê essa obsessão de saber exatamente a diferença? Lógico que ela não soube explicar de forma clara, é uma sensação ora bolas...Se nem mesmo os cientistas conseguem explicar SENSAÇÕES de forma clara, por que sua namorada tem que saber? Só fazendo pra saber, faz o teste aí
anônima
01/04/2018 11h36
Tem uma pequena diferença na sensação... mas é mais psicológico.
eles respondem
anônimo
31/03/2018 15h22
Mulheres gostam de caralho, de homem. Se elas gostassem de dedos elas mesmas enfiavam os próprios dedos dentro de si e dispensariam os homens.

As mulheres gostam de serem metidas, por um macho viril, e não que se enfiem alguns alguns dedos dentro delas. Os dedos são apenas para a iniciação. Depois elas querem pau.

Não precisa ser nenhum cientista para saber disso.
anônimo
31/03/2018 15h28
Cara se você conseguiu levar sua parceira ao clima assim e ela curte mande ver.
O importante e ver a parceira com cara de satisfação.

Mas meter com talento faz milagres!