22.8K  01/05/2019 23h11

Me depilo com barbeador porque por enquanto não estou com condições nenhuma de comprar cera ou creme depilatório, pra quem se depila com gilete como vocês fazem pra depilar os grandes lábios?? Porque acho difícil, e pra depilar o anus também é complicado me ajudem ai me dêem uma dica

elas perguntam
5 13
eles respondem
31/03/2018 15h50
esse site é daora
anônimo
31/03/2018 15h57
Nao possuo o órgão xoxota mas se voce juntar bem juntinho os 4 dedos de uma mão sem contar o dedão, com eles cobrir a entrada da vagina e o lábio que nao vai ser depilado no momento (dê uma leve puxadinha pro lado oposto se for necessário), deixando descoberto apenas o lábio que voce for depilar, e usar o gilette na outra mão... acho que dá. E depois é só trocar de lado e fazer no outro lábio.

Em relaçao ao órgão excretor briôco voce vai ter que levantar uma perna (apoie o pé na privada), separar uma banda do rabetão com uma mão, e com a outra use o gilette.

Boa sorte
anônimo
01/05/2019 23h11
Eu sou barbeiro e sou louco prá barbear uma buceta todinha, passar a navalha até ficar igual bumbum de nenêm, quer me contratar?
anônimo
31/03/2018 19h57
Já depilei o cú uma vez e coçou muito véi , não sei se xota coça .
31/03/2018 17h17
eu que faço a "barba" da minha companheira

se precisarem de ajuda me chama rs rs rs
elas respondem
anônima
31/03/2018 15h53
Eu deixo os grandes lábios com alguns pelinhos, ficam até bonitinho. O resto depilo tudo mesmo. E quando a falta de grana bate, vai de gilete mesmo até na entrada do ânus.
anônima
31/03/2018 15h53
É só esticar, tem segredo não. Se você se depilar sentada é melhor.
01/05/2019 21h40
Pra depilar o xibiu fique de cócoras e passe o gilete LENTAMENTE. Se você tiver pouca bunda é de boas, se tiver demais ai tem que puxar as nadegas com a mão pra ficar o mais esticado possível ali. Mesma coisa pra tirar dos grandes lábios. O certo é fazer pouca pressão contra a pele. Suave. Que aí n corta.
anônima
31/03/2018 17h22
Apoie o pé na privada. Ajuda q achar uma boa posição. Se houver dificuldade, um espelho posto por baixo tbm ajuda na visualização. Como a anônima disse , estique a pele.
anônima
31/03/2018 15h55
Apara os pêlos com uma tesoura, depois coloca um espelho no chão e agacha. Vá passando a gilete conforme o que você está vendo no espelho e estica a pele pra não se cortar.. Ou se você tiver um espelho grande, senta numa cadeira em frente a ele e estica as pernas apoiando o pé na parede..
anônima
31/03/2018 15h51
Nos grandes lábios é só esticar um pouco eles e tomar cuidado pra não se machucar.
Atrás o único jeito que achei é erguer uma perna e afastar a bunda, ou se agachar.
anônima
31/03/2018 15h49
Boa pergunta, tb sinto essa dificuldade. meus grandes labios tem a aparencia de serem bem sensíveis por isso tenho receio de passar o gilete mesmo tendo alguns pelinhos.
anônima
31/03/2018 19h50
Não depila o ânus de gilete não, muié.
anônima
31/03/2018 15h48
Obs
anônima
31/03/2018 19h55
Com gilete mesmo ué,
anônima
17/03/2019 19h07
Alguém já usou aqueles depiladores? Uso Gilette tbm mas da irritação na pele affs
anônima
17/03/2019 19h18
Eu uso depilador em creme, mas tem q dar uma supervisionada depois com o gilete.
Os grandes lábios são bem resistentes. O problema é o clitóris, este vc tem q tomar muito cuidado. No ânus tire só o excesso, não tem necessidade de tirar tudinho, eu acho perigoso machucar.
anônima
17/03/2019 21h15
Junta dinheiro e vai uma vez por mês na depiladora e faz a depilação íntima completa, fica perfeito. É sério, não é caro. Vc vai gostar de fazer com a cera quente.