Sim é mulher , já fui para cama com algumas até boas de transa e tal mas mesmo nas hrs q faltam " costelinha" que vem a falta...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/03/2018 16h40
se fizeram sexo teve o laço de alma
anônima
31/03/2018 16h53
Acredito que role uma conexão com a pessoa, algo difícil de quebrar.
eles respondem
31/03/2018 17h05
Pq te marcou de alguma maneira, mas nao tenta esquecer q isso nao vai acontecer, apenas usa a teu favor como aprendizado
anônimo
31/03/2018 17h12
Tem quanto tempo?
Cara fui apaixonado por uma garota e quando terminamos eu fiquei extremamente mal porém te digo uma coisa o tempo tudo cura.

Com o passar do tempo vc vai acabar a esquecendo