Eu não entendo,pq as meninas tem que esconder que gostam de sexo ou que n são virgens,se não são taxadas como puta e homem n pode ser virgem se não é zoado( n sei se expliquei bem,mas tá aí kjkjkj)

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
31/03/2018 16h15
Porque a sociedade quer que o homem seja "tmuleke piranha transudão, come mais que o PacMan", e que a mulher seja a "recatada quietinha que nao sai por aí abrindo as pernas pra qualquer um"
anônimo
31/03/2018 18h28
Eu já transei com duas garotas mas as vezes eu falo que sou virgem
anônimo
31/03/2018 18h44
Isso porque geralmente moças virgens são tidas como puras e os homens virgens como sem graça, sem experiencia ou um completo desastre na hora da primeira relação.
31/03/2018 18h47
O homem pois tem q ser o "garanhao pegador" ja a mulher pra nao passar por vagabunda.
Eu nao concordo mas isso ja vem de muitos anos em nossa sociedade medíocre
anônimo
31/03/2018 18h52
mulher rodada ninguém merece, simples assim!
elas respondem
anônima
31/03/2018 16h24
O nome é machismo, lê algumas coisas sobre.
anônima
31/03/2018 16h23
Orgulho? Desde quando?

Homem sente vergonha porque desde pequeno ele têm que mostrar que é pegador, caso contrário, é gay. A pressão é muito maior pro homem, aqui mesmo tem relatos de meninos virgens.. Muitos acabam pagando pra uma gp..