Então tô pensando em pedir minha ficante em namoro porém queria fazer algo romântico c um buquê e tal, vcs acham q eu deveria comentar com alguma amiga dela antes? Pra vê o que ela acha ? Vcs acham q se eu comentasse, ela iria abrir a boca pra a menina?

eles perguntam
0 2
eles respondem
31/03/2018 16h55
Se ela for de confiança sim pode perguntar sim vai ate te ajudar
anônimo
31/03/2018 16h58
Depende muito

Mas analisando... O bom seria se ela fosse realmente confiável, pois ela conversaria com a sua ficante e saberia se ela curte isso.

Mas se ela não for confiável, ela vai contar e estragará tudo.

Veja bem... Se buquê e esses negócios valem a pena... Eu já tomei um toco e um "VAI TOMAR NO CU" bem dado em frente há um grande publico com direito a torcida me chamando de "trouxa", "levou fora de uma mulher feia", Sou zoado até hj por causa disso por antigos colegas e conhecidos.... Então, pense bem.. Não sei se vale a pena muito... Sei que isso ocorreu há bastante anos, mas é que me traumatizou e nunca mais faço isso. Pense bem e veja um exemplo que ocorreu comigo, pra que não aconteça contigo.

Claro que não foi desse jeito aqui, mas o que esse cara sentiu, eu sentir ao ser rejeitado e o público rir da minha cara... Um grande exemplo ->