Tenho 21 anos, me acho feia, meu corpo é normal mas meu rosto é esquisito. Algumas pessoas proximas que sabem da minha baixa auto estima dizem que me vejo feia sem realmente ser, mas acho que falam pra me agradar já que meu rosto é longe dos padrões. Ontem citei issso com uma amiga e ela mencionou que sou bonita e que se eu fosse feia mesmo não teria consigo namorar 2 vezes e por um bom tempo. Acho que isso foi a unica coisa que me fez repensar que talvez eu não sejs tão horrorosa pros homens. Acham que isso tem sentido ? Ou é mais ums conversa pra boi dormir?

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
31/03/2018 17h23
Acho que voce gosta muito da letra S e que fica difícil opinar sem ver nem ler uma descrição sua. Mas voces mulheres muitas vezes são muito rigorosas com a própria estética, muitas vezes vêem defeitos onde nao tem, ou supervalorizam defeitinhos bobos dando à eles importância demais.

Talvez voce esteja realmente se diminuindo demais sem motivo
anônimo
01/04/2018 00h52
Sempre terão os bravos guerreiros entre nós,
verás que um filho teu não foge a luta, pátria amada Brasil!
anônimo
31/03/2018 20h56
Tem sentido sim... Se vc fosse feia demais, ngm iria te querer. Relaxe, vc tem suas qualidades e vc tem seu valor. Isso é o que importa mesmo que ngm repare nisso em vc.
31/03/2018 21h06
A beleza está nos olhos de quem vê. Ao ser olhar você é feia mas ao de outros pode ser bem diferente.
31/03/2018 20h41
Encaixar nos padrões ? Caraca 2018 e tem gente que liga pra isso , se você namorou 2 vezes , não é possível que seja tão “feia” como vocês mesma diz .
Não liga pra o padrão, você deve ser bonita , mas por alguma coisa que você viu ou aconteceu , você desenvolveu esse pensamento...
anônimo
31/03/2018 21h14
Então só pq sua amiga fala que é bonita tu acredita Alice ? Pergunta pra tua mãe , que é mais certeza.blz
anônimo
01/04/2018 00h43
Cade a foto pra gente vê?
elas respondem
31/03/2018 20h29
"meu rosto é longe dos padrões..."Moça, se você for se guiar pelos padrões de beleza, sua autoestima sempre será frágil. Esse seria o ponto para uma reflexão profunda.
Sua amiga, acredito eu, foi sincera, só que de uma forma superficial. O fato de você ter namorado duas vezes, não tem necessariamente a ver só com a sua estética. Creio que, você é mais do que um corpo ou rosto "bonito" não é?
Entao, a sua autoestima depende do quanto você se gosta-aceita, se acha bonita (msm não sendo o padrão)e não do que os outros acham! Pois, isso é muito relativo!
Se você continuar dependente da aprovação das pessoas para se sentir bonita, a tendência é de que você, se frustre muito, independente das pessoas estarem lhe falando a vdd ou não.
anônima
31/03/2018 20h36
Isso de ter conseguido namorar não tem relação nenhuma com ser bonita, não quero te desanimar mas essa é a verdade.
01/04/2018 01h25
Namorar não quer dizer necessariamente que seja bonita.
anônima
31/03/2018 21h18
-Você é amada
-Tem pessoas que estão querendo te ajudar
-Tem pessoas que reconhecem o seu valor
Você esta preocupada com o que?
anônima
31/03/2018 21h17
Parar um pouco de tentar agradar a todos moça.
31/03/2018 21h11
Até os considerados feios namoram anônima. Isso que sua amiga falou é uma forma muito limitada de pensar, só porque você namorou duas pessoas, não prova que você é uma mulher bonita. Apenas se sinta bonita, desperte seu charme, invista na sua beleza, mas não para os outros, e sim para se sentir bem.
anônima
31/03/2018 19h42
Não tem nada a ver tem muita gente feia namorando .
Para namorar precisa de outros quesitos (que não faço a mínima do que seja), a sua auto estima está lá no fundo do poço.
"Não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos da Jequiti".
31/03/2018 17h49
Vc posta como anônima, quer esconder sua identidade ok. Mas a pergunta é relativa a sua beleza. Não tem sentido. Ninguém aqui te conhece ou sequer viu sua foto pra opinar se vc é bonita ou não. Que respostas vc espera encontrar aqui sobre esse assunto?
anônima
31/03/2018 17h18
Porra, versão feminina do andre-88.
anônima
31/03/2018 19h53
Posta uma resposta
anônima
31/03/2018 17h29
Observando.
04/04/2018 16h27
Para esses 2 caras que você namorou, você é atraente. Ninguém é bonita para todo mundo ou feia para todo mundo. E essa ideia de padrão de beleza só se aplica à mídia, que precisa de pessoas semi-perfeitas para vender o peixe. Nós, meros mortais sempre vamos ter aqueles que admiram e aqueles que não curtem.