Gostariam de receber um buquê de flores junto a um cartão e mais chocolates onde teria um pedido de namoro no final?

Mandaria entregar na faculdade dela e logo após a aula dela estaria esperando ela para nos vermos pessoalmente.

Quero mandar uma carta pois sou tímido e não conseguiria falar tudo que quero falar pra ela pessoalmente , esqueceria de detalhes e também quero que fique guardado com ela essa carta, q ela possa se lembrar disso e guarda la , estaria escrito então seria difícil ela esquecer né? Kkk
O que acham mulheres?

eles perguntam
4 1
elas respondem
31/03/2018 17h30
Que fofoooooooo
anônima
31/03/2018 17h54
Awnt. Que coisa mais fofa!
Um pedido de namoro assim com direito a cartas e flores! *-*
31/03/2018 17h20
*Owwwn, ele é tímido...*
anônima
31/03/2018 17h56
A juventude é mesmo linda...
eles respondem
anônimo
31/03/2018 17h50
Creio q ela gostaria