E mesmo tenho diversos exemplos que aconteceram com amigos e amigas minhas. Um mina q eu era a fim só me desprezava. Depois que passei a agir como um babaca, não saia mais do meu pé. Que tipo de doença é essa?

eles perguntam
16 5
elas respondem
anônima
31/03/2018 19h37
Se me tratar como uma qualquer vai ficar chupando dedo e esperando deitando . Tenho preguiça de ir até na esquina, imagina ir atrás de quem me despreza?
Não vou mesmo.
anônima
31/03/2018 18h07
Não seja recalcado, seja sexy. É melhor que desprezar e funciona mais rápido. Fica a dica.
anônima
31/03/2018 22h15
Peidei
anônima
31/03/2018 17h29
Muitos homens fazem o mesmo, nem por isso saio generalizando. Também tenho relatos que ocorreram comigo e amigas minhas em relação aos homens serem tratados como lixo e mesmo assim não sairem do pe. É a vida. Tem gente ruim de ambos os gêneros.
31/03/2018 23h57
Tem gente que não tem amor próprio e fica insistindo, mas ninguém gosta de ser maltratado, uma hr cansa né?!
anônima
31/03/2018 23h44
Ô criatura. Nunca nenhum ousou. E nem ousará. Coitado de você por ser tão bocó.
anônima
31/03/2018 23h31
Homen tambem é assim.
Homem apaixonado é muito bobo.. Homem apaixonado tambem adora ser pisado.
Tem um cara aqui que eu já deixe claro que não vai rolar, e o cara chega em cima de mim pra ficar tomando fora; fica com a cara no chão, e nao desiste. Parece que ele gosta de tomar coice.
anônima
31/03/2018 22h40
Tem que se valorizar, vocês são fáceis demais.
anônima
31/03/2018 22h18
Medo de quem acredita nisso.
anônima
31/03/2018 17h27
Não. Se me tratar como qqr coisa, saio da vida da pessoa. O valor só é dado, qdo nos damos.
31/03/2018 23h38
Simples. A menina que tu era a fim era uma vagabunda. Só puta gosta de ser tratada como lixo.
31/03/2018 17h29
Mulheres gostam de coisas difíceis
01/04/2018 00h15
Nem falo mais sobre isso.
02/04/2018 22h43
Como já disseram aqui, você, era tratado mal por ela, e ainda assim gostava dela.
Esse exemplo não é o meu, pelo o simples fato de eu ser mulher.
anônima
02/04/2018 23h06
Eu não gosto de ser maltratada, não. Um homem desses eu nunca mais olho pra cara.
Homem tem que ser atencioso, carinhoso e sincero. ^^
Essas relações onde um maltrata o outro não tem futuro.
eles respondem
anônimo
31/03/2018 17h32
Não só as mulheres, todos nós supervalorizamos algo pelo simples fato desse algo parecer difícil ou impossível. Não adianta negar ou ser hipócrita, o ser humano é assim. Você mesmo viva atras dela enquanto ela te desprezava, assim como ela passou a viver atras de tu depois que tu passou o fazer o mesmo.
anônimo
31/03/2018 17h29
As que não valem nada, sabem que não valem nada,
se você dar muito valor ela acha que você é um idiota.
Se você as trata do jeito que ela sabe que é o justo, elas te respeitam e até admiram.
Claro, nada se aplica a 100%, mas existe sim esse padrão comportamental,
certos aspectos femininos são inegáveis, absurdos e desprezíveis.
Como seres humanos, a maioria das mulheres não se desenvolve muito.
01/04/2018 00h05
As pessoas querem aquilo que não podem ter. Mas não generalize pra não levar um tapa ou acabor morto um dia.
anônimo
31/03/2018 23h59
Sim. Infelizmente, grande parte das mulheres não servem para serem amadas. E não adianta insistir.

Dá deslike mesmo, a verdade dói.
anônimo
31/03/2018 22h29
Mulheres são estranhas se tu for estranho fazer tudo o oposto certamente terão muitas atrás de ti.