Sério, conheço várias(os) que vivem falando mal dos outros,zoando das cara dos outros,ficando só por interesse,sem respeito com os país mas no facebook fica compartilhando coisas do tipo "ain sou fiel" "ame,respeite os outros" "se aceite vc é linda" e bla bla bla,aqueles postizinhos "bonitinhos" sabe?
Alguém mais n suporta?

elas perguntam
3 6
eles respondem
31/03/2018 18h26
Moral de cueca, faz o q eu falo mas nao faz o q eu faço
anônimo
31/03/2018 18h53
Pq geralmente se importam com o que os outros vão pensar.
anônimo
31/03/2018 18h59
Creio que tem muita gente assim e parece ser contagioso HAHAHA
Aqui mesmo tu vai se deparar com cada resposta hipócrita e sem nexo, tu se levar mesmo a sério vai pensar ou esse ser não é desse planeta de tão correto ou fala isso da boca pra fora... Tu depois de analisar mais o cidadão e as contradições vai notar que falou apenas da boca pra fora. Não fique assim, na real nem adianta... creio eu que seja contagioso pois pessoal deve se contaminar com a política desde de pequeno e depois fica semelhante.
elas respondem
anônima
31/03/2018 17h40
Obs
anônima
31/03/2018 18h52
Pare de se incomodar com a vida alheia e cuide da sua que tá uma merda pelo visto .
anônima
31/03/2018 18h56
Obs.
anônima
31/03/2018 19h34
Pergunte a eles
anônima
31/03/2018 21h23
Fakebook e todas as redes sociais são uma desgraçada, isso aí hoje em dia só serve para aumentar o ego humano. Odeio aquelas pessoas que postam fotos com sorrisão.
anônima
31/03/2018 21h39
Conheci um cara assim. No face era super moralista e demostrava ter um puta caráter. Mas na realidade não valia nada, tentou me iludir. Conseguiu. Mas sou ruim e no fim, ele se humilhou pra mim. Tinha 15 anos.