Não sei quantos anos você tem. Mas quando eu ingressei na minha universidade eu tinha 17 anos. A minha mãe teve de ir lá assinar junto comigo - fazendo eu passar a maior vergonha-, pois eu ainda era menor de idade e não podia assinar por mim. Por esforço e aplicação, eu pulei um ano no meu colégio (na época ainda não havia o MEC do Fernando Haddad).

Fiquei em 9º lugar na lista do vestibular para o curso para o qual me apresentei. No mesmo ano, por obrigação cívica, eu fui convocado e recrutado para prestar serviços para o Exército Brasileiro. Passei um ano lá.

Como eu já estava matriculado em uma faculdade, eu tinha permissão para fazer o meu curso e depois regressar para o quartel. Só podia ver meus familiares a cada quinze dias. Não há folga nem férias para recrutas do Exército a hora em que você quer.

(continua...)

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
31/03/2018 17h50
Tu jura que eu vou ler isso
anônima
31/03/2018 19h01
Marca a jovem comunista! :D
anônima
31/03/2018 17h53
Amadurecimento vem c o tempo . Atire a primeira pedra quem não se arrepende de algo feito por imaturidade. Mas julgar ou atacar alguém por sua postura política, acho desnecessário.
anônima
31/03/2018 18h06
Um contador de histórias.
anônima
31/03/2018 18h25
Que preguiça, mano
anônima
04/12/2018 23h46
uma vez tinha uma pergunta tua aqui falando quantas pessoas de 13/14 tinham aqui no site pq era cada pergunta boba.
hoje eu vejo que o mundo girou pq achei sua pergunta bem menino de 13/14 que ao invés de ignorar tá preocupado com o que responder pra garota.

ignora ué! tu não é homem velho desconstruidão?
anônima
01/04/2018 15h55
Não mudou nada em minha vida!
31/03/2018 18h28
Muita coisa pra ler neh.....rsrsrsr
02/10/2018 15h36
Ignora filho, a melhor resposta é o fato de você não se importar
anônima
04/12/2018 23h40
Nem li preguiça
anônima
04/12/2018 23h47
Eleitor de bolsomerda é foda mesmo, não pode ver alguém pensar contrário a ele, que já vem dizer que é comunista.
eles respondem
anônimo
31/03/2018 18h56
Esse texto todo, só porque a @AnnaArendelle nesta pergunta,
https://elaele.com.br/outros/96539-mas-que-porra-e-essa-brasil-e-paises-que-mais-compra-esperma-norte-americano.html
nos comentários na resposta dela, não caiu nas suas provocações?

Quanta falta de maturidade.
Quanta desinteligência.
Kikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Molecão!
anônimo
31/03/2018 17h52
Já terminou de expor o quão, instruído tu é?

Aquele emoticon de fezes pra sua pergunta.
31/03/2018 18h59
Quando eu fui me alistar disse pro recrutador que eu fazia faculdade. Ele disse:

- Que bacana, precisamos de oficiais, que tal fazer o CPOR?

- Eu faço faculdade de História.

- Toma aqui a tua dispensa.
01/04/2018 16h19
Até caiu uma lágrima aqui... Isso que dá cortar cebola. Porra! Enfim, deixa eu ver essa esbórnia.

Como responder? Mensagem privada ou na própria pergunta. Resposta boa é curta e grossa como a piroca de um gnomo, ou dissecando ponto a ponto as falhas do argumento, pra não dar margem pra contra-ataque.

Se todo mundo for trocar autobiografia pra provar um ponto, lascou.

Comunismo se quebra sozinho, não precisa contar sua história de vida não. Até por que, se não leram o mínimo de História, não é isso que vão ler, né.
31/03/2018 18h28
Isso foi uma senhora resposta.
anônimo
31/03/2018 17h44
Como eu já estava matriculado em uma faculdade, eu tinha permissão para fazer o meu curso e depois regressar para o quartel. Só podia ver meus familiares a cada quinze dias. Não há folga nem férias para recrutas do Exército a hora em que você quer.

Um dia o Major comandante do batalhão me chamou para a sala dele. Ele me disse que, como eu era disciplinado e estava cursando Curso Superior, eu poderia ingressar nas Forças Armadas já como Terceiro Tenente, após a conclusão do período obrigatório.

Embora eu admirasse o Exército Brasileiro, o meu sonho não era ficar lá. Eu pretendia trabalhar com outras coisas, criar uma empresa, criar empregos, ficar rico, enfim: ditar a minha própria vida como eu bem quisesse. Eu queria ir para a minha própria iniciativa privada. Então eu declinei da proposta. O Major aceitou minha recusa e após um ano de cumprimento regular eu regressei para a minha casa.

Nunca pensei em me sustentar na vida mamando nas tetas do Estado, cujo o sustento vem dos miseráveis pagadores de impostos deste país, incluindo grandes e pequenos e miúdos empresários, que se esforçam todos os dias para gerar riqueza para este país - A mesma riqueza que lhes é roubada pelos comunistas através dos governos, de sindicatos, de associações públicas, de Ongs, etc.

Não mencionei que na faculdade eu fui um militante de esquerda. Fui diretor do Centro Acadêmico de minha faculdade por um ano. Já caminhei em passeatas com boné do MST e camiseta do PT.

Só que, depois de um tempo, eu CRESCI, AMADURECI, e percebi a merda que fiz e a merda que estava a fazer.

Você, menina, ainda precisa crescer, amadurecer. E saber quais são os verdadeiros valores das coisas.

E, por gentileza, vá dar meia-hora de cu com o relógio parado, antes que eu me esqueça. Moleca!
anônimo
31/03/2018 18h26
Eu não discuto com comunista, é perda de tempo.
Simples assim.