1.47K  15/08/2017 17h13

Pais presentes; Pais ausentes; Pais engraçados; Pais modernos; Pais vergonha alheia, etc.
Ou um pouco de tudo?

eles perguntam
15 11
elas respondem
13/09/2015 18h29
Acho que uma junção de tudo.

Tenho pais que foram companheiros, sempre respeitaram minhas individualidades, minha privacidade, pais que sempre me deixaram a vontade para conversar com eles sobre tudo, pais que acreditaram e ainda acreditam no meu potencial...Serei uma mãe de acordo com o exemplo que tive em casa.
15/09/2015 10h33
Eu provavelmente vou ser mais liberal do que minha mãe foi comigo, vou conversar mais também, acho que vou ser uma mãe/melhor amiga.
14/09/2015 21h54
Não sei se poderia prever minha atitude como tal, pois acredito que ocorre uma metamorfose, uma ebulição de novos sentimentos...o que faria com que mudasse os meus conceitos no momento. Então, poderia dizer que tentaria ser a melhor mãe do mundo (atenciosa, extovertida, idedicada, autoritária, compreensiva, cúmplice, carinhosa, etc) mas estaria blefando. Afinal, alcançamos o mérito de ser mãe, sem atingir a perfeição, porque até mesmo superprotegendo nossos filhos...falhamos.
13/09/2015 18h29
Engracados, cabeça aberta e super presentes.
Sabendo respeirar o espaço dos meus filhos.
anônima
15/08/2017 16h18
Não pretendo ter filhos, não quero ter filhos para maltratá-los igual meus pais fizeram comigo. Não digo maltratar fisicamente mas psicologicamente, e sei que se não tive um bom exemplo não poderei ser boa mãe.
11/09/2016 20h48
Sou uma mae extremamente exigente com higiene, horarios, rotina, escola, performance em esportes e escolas, tempo na frente da TV. Porem levo muito minha filha pra passear, compro roupas, brinquedos e converso muito com ela.
13/09/2015 18h43
Não pretendo ter filhos (3)
13/09/2015 18h42
Não pretendo ter filhos (2)
15/08/2017 16h24
Se eu for mãe, vou ser uma mãe carinhosa que conversa com o filho, que não fica mimando dando tudo que o filho quer, coisas materiais, mostrar para ele o que realmente importa na vida.
anônima
15/08/2017 13h21
A melhor.
anônima
15/08/2017 11h19
Um pouco de tudo...
Uma mãe presente, acho que um pouco babona uahuahaua, mente aberta, mas exigente em alguns aspectos.
anônima
15/08/2017 11h14
Não sei, eu por enquanto não pretendo ter filhos por que já é difícil cuidar de mim, imagine da criança.
Acho que seria daquelas mães bem perdida sempre correndo kkk
anônima
11/09/2016 20h56
Um pouco de tudo. Mas com certeza serei mais aberta, vou dar mais espaço pra diálogos. Vou querer e estar perto pra conversar sobre o que quiserem. Vou mimar, mas nd de passar a mão na cabeça, vou deixar claro certos limites. Mas além disso vou ser muito boba, brincalhona, companheira, etc
11/09/2016 20h40
Cara, eu vou mimar meu filhos horrores e vou ser do tipo amigona, quer conversar, sair.. se divertir não só como mãe mas como amiga e alguém que eles possam ter toda liberdade do mundo
15/09/2015 00h34
Um pouco de tudo
eles respondem
anônimo
13/09/2015 18h41
Não pretendo ter filhos.
anônimo
11/09/2016 20h46
Pai presente. E um pouco engraçado.
Did
21/09/2015 19h40
Quero ser o melhor pai do mundo rs, quero ser o pai que eu nunca tive, vou fazer o que eu puder pra realizar seus sonhos, que no futuro também serão os meus sonhos, e ensinar tudo que é necessário para levar uma vida correta com muito amor e alegria, mostrar a eles o certo, e amá-los muito.
21/09/2015 19h33
Pai legal, divertido pensa um cara q vai querer jogar video game com as crianças, saber 1001 jogos de tabuleiro ao estilo RPG, inventar milhares de coisas pra fazer, acampamento, seções cinema em casa, etc. Se vou ter uma família, quero aproveitar ela ao maximo.

e serei muito liberal. Sabe, eu desprezo qualquer tipo de moral q a sociedade impõe. Minhas filhas mulheres (sonho em ter uma filha, parece mais legal filha mulher), irei encoraja-las sempre fazer o q querem desejam sem culpa: quer ir pra festa e pegar mil caras? fazer tatuagem? ser ate lesbica? A vontade. Terei muito mais orgulho dela se ela aceitar quem ela é e seus desejos, com coragem para viver do jeito q bem entender, do que uma santinha bem comportada. (claro, coisas como drogas e coisas assim irei conversar sobre)

''Faça tudo o que quiseres, desde que não prejudique a ninguem'' e ''Aceita quem tu es''- Essa serão as regras supremas da minha casa.
anônimo
13/09/2015 18h40
Um pouco de tudo e de tudo um pouco. Mas pretendo ser mais aberto que meus pais.
11/09/2016 20h39
Eu não gosto nem do meu coelho, imagina de uma criança. Não pretendo ter filhos (4)
15/08/2017 16h43
De preferência não serei pai.
anônimo
15/08/2017 16h38
Pai bosta
anônimo
15/08/2017 17h13
Dificilmente serei pai.
15/08/2017 11h20
Presente, engraçado, chato e inflexível.
11/09/2016 20h38
Eu não serei pai.