elas respondem
Acho que uma junção de tudo.
Tenho pais que foram companheiros, sempre respeitaram minhas individualidades, minha privacidade, pais que sempre me deixaram a vontade para conversar com eles sobre tudo, pais que acreditaram e ainda acreditam no meu potencial...Serei uma mãe de acordo com o exemplo que tive em casa.
Eu provavelmente vou ser mais liberal do que minha mãe foi comigo, vou conversar mais também, acho que vou ser uma mãe/melhor amiga.
Não sei se poderia prever minha atitude como tal, pois acredito que ocorre uma metamorfose, uma ebulição de novos sentimentos...o que faria com que mudasse os meus conceitos no momento. Então, poderia dizer que tentaria ser a melhor mãe do mundo (atenciosa, extovertida, idedicada, autoritária, compreensiva, cúmplice, carinhosa, etc) mas estaria blefando. Afinal, alcançamos o mérito de ser mãe, sem atingir a perfeição, porque até mesmo superprotegendo nossos filhos...falhamos.
Engracados, cabeça aberta e super presentes.
Sabendo respeirar o espaço dos meus filhos.
Não pretendo ter filhos, não quero ter filhos para maltratá-los igual meus pais fizeram comigo. Não digo maltratar fisicamente mas psicologicamente, e sei que se não tive um bom exemplo não poderei ser boa mãe.
Sou uma mae extremamente exigente com higiene, horarios, rotina, escola, performance em esportes e escolas, tempo na frente da TV. Porem levo muito minha filha pra passear, compro roupas, brinquedos e converso muito com ela.
Não pretendo ter filhos (3)
Não pretendo ter filhos (2)
Se eu for mãe, vou ser uma mãe carinhosa que conversa com o filho, que não fica mimando dando tudo que o filho quer, coisas materiais, mostrar para ele o que realmente importa na vida.
Um pouco de tudo...
Uma mãe presente, acho que um pouco babona uahuahaua, mente aberta, mas exigente em alguns aspectos.
Não sei, eu por enquanto não pretendo ter filhos por que já é difícil cuidar de mim, imagine da criança.
Acho que seria daquelas mães bem perdida sempre correndo kkk
Um pouco de tudo. Mas com certeza serei mais aberta, vou dar mais espaço pra diálogos. Vou querer e estar perto pra conversar sobre o que quiserem. Vou mimar, mas nd de passar a mão na cabeça, vou deixar claro certos limites. Mas além disso vou ser muito boba, brincalhona, companheira, etc
Cara, eu vou mimar meu filhos horrores e vou ser do tipo amigona, quer conversar, sair.. se divertir não só como mãe mas como amiga e alguém que eles possam ter toda liberdade do mundo
eles respondem
Pai presente. E um pouco engraçado.
Quero ser o melhor pai do mundo rs, quero ser o pai que eu nunca tive, vou fazer o que eu puder pra realizar seus sonhos, que no futuro também serão os meus sonhos, e ensinar tudo que é necessário para levar uma vida correta com muito amor e alegria, mostrar a eles o certo, e amá-los muito.
Pai legal, divertido pensa um cara q vai querer jogar video game com as crianças, saber 1001 jogos de tabuleiro ao estilo RPG, inventar milhares de coisas pra fazer, acampamento, seções cinema em casa, etc. Se vou ter uma família, quero aproveitar ela ao maximo.
e serei muito liberal. Sabe, eu desprezo qualquer tipo de moral q a sociedade impõe. Minhas filhas mulheres (sonho em ter uma filha, parece mais legal filha mulher), irei encoraja-las sempre fazer o q querem desejam sem culpa: quer ir pra festa e pegar mil caras? fazer tatuagem? ser ate lesbica? A vontade. Terei muito mais orgulho dela se ela aceitar quem ela é e seus desejos, com coragem para viver do jeito q bem entender, do que uma santinha bem comportada. (claro, coisas como drogas e coisas assim irei conversar sobre)
''Faça tudo o que quiseres, desde que não prejudique a ninguem'' e ''Aceita quem tu es''- Essa serão as regras supremas da minha casa.
Um pouco de tudo e de tudo um pouco. Mas pretendo ser mais aberto que meus pais.
Eu não gosto nem do meu coelho, imagina de uma criança. Não pretendo ter filhos (4)
De preferência não serei pai.
Presente, engraçado, chato e inflexível.