eles respondem
Negros... sempre racistas...
"Palmito"...
Deixa eu fazer uma pergunta me referindo a negras como carvão pra ver...
Meu conselho amigo é pra você parar de chorar aqui e perguntar pro seus preto.
"gostaria muito de me relacionar com um só pra entender o porquê da rejeição."
Vai ver eles sentem que tu quer usá-los pra entender suas neuras, ao invés de ficar por se interessar por eles.
Normal. Agora pense bem... Imagina se ngm se interessasse por vc?... Vc estaria reclamando e pior... estaria reclamando muito pior. Entao, agradeça por alguem está se interessando por vc.
Eu sou branco e as mulatas sempre me querem. Na verdade as polacas também. Só as japonesas que não chovem na minha horta.
esses brancos que ficam se rebaixando é pacaba!
Vivo o mesmo dilema mas porém ao contrário. Sou branco loiro tenho 40 anos e só me relacionei com mulheres morenas e negras. Não sei porque, mas nunca vi interesse de uma loira por mim.
Raridade o seu caso, você por acaso tem alguma beleza gigante ou é avantajada fisicamente? Agora eu que estou com dúvida da sua pergunta.
Relaxa menina , curta o contraste , é maneiro, adoro sair com mulatas, negras, maneiro transar e ver aquele contraste, casa muito bem
Depois quando chamam de preta falam de racismo , bem legal chamar de palmito .
E eu que sou "da igreja" e ninguém da igreja me quer.
Somente garotas praticamente "pagãs" me querem kkkk
Você atrai o oposto inicialmente (?)
Nao faço ideia porque tem caras assim, sou bem preto, e namoral, nao troco uma preta por nada.
elas respondem
Não gostei do palmito. Você foi hipócrita em fazer tal comparação. Se coloque no lugar do outro, você gostaria que te comparassem com algum alimento, objeto e seja lá o que for para referir a sua cor? Eu não gostaria e acredito que você também não!
Eu já percebi essa questão comigo também. Sou paquerada tanto por homens brancos como negros, mas os brancos com maior frequência e tenho até receio, não por preconceito, mas por me sentir inferior a ele, principalmente, por estar apaixonada por um. Essa inferioridade é pelo fato de achá-lo muito bonito pra mim e por saber que desperto interesse nele.
Não vejo como um problema os homens brancos ficarem atraídos por negras, assim como os negros pelas loiras e seus casos a parte. Só acho importante frisar uma coisa, eu penso que no Brasil não tem uma pessoa sequer que não tenha parentesco entre brancos, negros, índios. Apenas vamos nos amar e respeitar, independente da cor.
A maioria dos negros preferem as branquinhas. E até parece que tu não gosta que os brancos se atraiam por ti né? Me poupa.
Tenho vários amigos de cor preta que só pegam gente de cor branca. E um amigo de cor me disse uma vez que os próprios pretos são racistas e que ele mesmo não ficaria com alguém da cor dele.
Interessante agora se um branco fizesse uma comparaçao do tipo igual a sua com um negro ai era racismo né ?
Não gosta de palmito ? Simples fale que prefere chocolate.
Porque maioria dos homens brasileiros negros e pardos não querem mulheres da própria cor, preferencia? preconceito? se exibir "pros" amigos? sim sim e sim.
Eu tbm. Os negros não me querem
Lei da atração. De alguma forma vc atrai pessoas de pele branca. Se não gosta, mude seus costumes
Tenho uma amiga que é morena e adora um negro , mas só atrai branco.
É isso mesmo a gente atrai o oposto do que queremos.
Porque os negros preferem as brancas.
Mínimi...
Pior seria se vc não atraísse ninguém.
Que conselho tu quer ô minha filha, pior seria se u não atraísse homem nenhum!
Já vi vídeos com o título "Solidão da Mulher Negra". Seu relato mostra que essa solidão é causada pelos próprios negros, não pelos brancos, como muitas dizem.
Mas é assim mesmo, homem negro é louco por uma branquinha.
Eu acho que vc tem que ficar com quem gosta de vc e vice versa, independente da cor, sou mulata e já fiquei com gente branca e negra, e se vc gostasse de um japonês e ele de vc? o importante é ser feliz mulher!
acontece isso sempre comigo, mas pego mais homem branco do que negro, raramente negros. negro parecem não ser muito afim de outro negros.