1.93K  08/10/2019 11h05

Eu sei que é uma pergunta meio idiota, mas gostaria de saber que eu não sou a única. Enfim frequento ambientes onde a maioria das pessoas são brancas, mas também frequento ambientes onde a maioria das pessoas são negras e não importa aonde eu esteja sempre vou atrair o palmito do rolê. Não sei se é uma coisa minha, mas percebo que a maioria dos caras negros realmente não se interessam por mim e isso tem me intrigado muito porque gostaria muito de me relacionar com um só pra entender o porquê da rejeição.

Só gostaria de um conselho amigo, obrigada!

elas perguntam
12 16
eles respondem
anônimo
31/03/2018 18h01
Negros... sempre racistas...
"Palmito"...
Deixa eu fazer uma pergunta me referindo a negras como carvão pra ver...

Meu conselho amigo é pra você parar de chorar aqui e perguntar pro seus preto.
31/03/2018 18h02
"gostaria muito de me relacionar com um só pra entender o porquê da rejeição."

Vai ver eles sentem que tu quer usá-los pra entender suas neuras, ao invés de ficar por se interessar por eles.
anônimo
31/03/2018 18h15
Normal. Agora pense bem... Imagina se ngm se interessasse por vc?... Vc estaria reclamando e pior... estaria reclamando muito pior. Entao, agradeça por alguem está se interessando por vc.
31/03/2018 18h15
Eu sou branco e as mulatas sempre me querem. Na verdade as polacas também. Só as japonesas que não chovem na minha horta.
anônimo
31/03/2018 18h09
esses brancos que ficam se rebaixando é pacaba!
anônimo
31/03/2018 20h44
Vivo o mesmo dilema mas porém ao contrário. Sou branco loiro tenho 40 anos e só me relacionei com mulheres morenas e negras. Não sei porque, mas nunca vi interesse de uma loira por mim.
31/03/2018 18h04
ta solteiro..
31/03/2018 21h10
Raridade o seu caso, você por acaso tem alguma beleza gigante ou é avantajada fisicamente? Agora eu que estou com dúvida da sua pergunta.
anônimo
31/03/2018 20h25
Relaxa menina , curta o contraste , é maneiro, adoro sair com mulatas, negras, maneiro transar e ver aquele contraste, casa muito bem
anônimo
31/03/2018 20h26
Depois quando chamam de preta falam de racismo , bem legal chamar de palmito .
F_v
31/03/2018 18h21
E eu que sou "da igreja" e ninguém da igreja me quer.
Somente garotas praticamente "pagãs" me querem kkkk
Você atrai o oposto inicialmente (?)
anônimo
08/10/2019 11h00
Nao faço ideia porque tem caras assim, sou bem preto, e namoral, nao troco uma preta por nada.
elas respondem
31/03/2018 18h28
Não gostei do palmito. Você foi hipócrita em fazer tal comparação. Se coloque no lugar do outro, você gostaria que te comparassem com algum alimento, objeto e seja lá o que for para referir a sua cor? Eu não gostaria e acredito que você também não!

Eu já percebi essa questão comigo também. Sou paquerada tanto por homens brancos como negros, mas os brancos com maior frequência e tenho até receio, não por preconceito, mas por me sentir inferior a ele, principalmente, por estar apaixonada por um. Essa inferioridade é pelo fato de achá-lo muito bonito pra mim e por saber que desperto interesse nele.
Não vejo como um problema os homens brancos ficarem atraídos por negras, assim como os negros pelas loiras e seus casos a parte. Só acho importante frisar uma coisa, eu penso que no Brasil não tem uma pessoa sequer que não tenha parentesco entre brancos, negros, índios. Apenas vamos nos amar e respeitar, independente da cor.
anônima
31/03/2018 19h00
A maioria dos negros preferem as branquinhas. E até parece que tu não gosta que os brancos se atraiam por ti né? Me poupa.
anônima
31/03/2018 19h30
Tenho vários amigos de cor preta que só pegam gente de cor branca. E um amigo de cor me disse uma vez que os próprios pretos são racistas e que ele mesmo não ficaria com alguém da cor dele.
31/03/2018 19h08
Interessante agora se um branco fizesse uma comparaçao do tipo igual a sua com um negro ai era racismo né ?
anônima
31/03/2018 19h08
Não gosta de palmito ? Simples fale que prefere chocolate.
anônima
31/03/2018 21h19
Porque maioria dos homens brasileiros negros e pardos não querem mulheres da própria cor, preferencia? preconceito? se exibir "pros" amigos? sim sim e sim.
anônima
31/03/2018 18h05
Eu tbm. Os negros não me querem
anônima
31/03/2018 17h57
Lei da atração. De alguma forma vc atrai pessoas de pele branca. Se não gosta, mude seus costumes
anônima
31/03/2018 19h15
Tenho uma amiga que é morena e adora um negro , mas só atrai branco.
É isso mesmo a gente atrai o oposto do que queremos.
anônima
31/03/2018 19h21
Porque os negros preferem as brancas.
anônima
31/03/2018 18h30
Mínimi...

Pior seria se vc não atraísse ninguém.
31/03/2018 21h22
Que conselho tu quer ô minha filha, pior seria se u não atraísse homem nenhum!
anônima
08/10/2019 10h51
Já vi vídeos com o título "Solidão da Mulher Negra". Seu relato mostra que essa solidão é causada pelos próprios negros, não pelos brancos, como muitas dizem.

Mas é assim mesmo, homem negro é louco por uma branquinha.
anônima
08/10/2019 10h53
Tá. E tem o que?
08/10/2019 10h58
Eu acho que vc tem que ficar com quem gosta de vc e vice versa, independente da cor, sou mulata e já fiquei com gente branca e negra, e se vc gostasse de um japonês e ele de vc? o importante é ser feliz mulher!
08/10/2019 11h05
acontece isso sempre comigo, mas pego mais homem branco do que negro, raramente negros. negro parecem não ser muito afim de outro negros.