Meu sogro está pedindo o endereço da minha escola , ele pode ligar lá e perguntar sobre mim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
31/03/2018 19h56
não
31/03/2018 20h06
Até onde eu sei não. Informações como essas, só presencialmente é sendo os responsáveis.
No máximo, e olhe lá, ele pode conseguir saber se, você compareceu na aula, no dia em que ele ligar.
31/03/2018 20h36
Eu trabalho na secretaria de uma escola e se o responsável souber o número de sua matrícula, ele tem acesso a sua frequência e notas através do sistema.
Os pais ou responsáveis podem saber informações sobre sua conduta na escola, geralmente na internet é fácil de conseguir o telefone do local, mas qualquer pessoa não. Embora, as pessoas que trabalham lá sabem, já que registram tudo. Esse é o meu trabalho.

Está gazeando aula né? Faz isso não. Com estudo já está difícil imagina sem, veja o que você quer para seu futuro, papai e mamãe não estarão vivos o tempo todo e seguir o caminho errado não fará bem para sua vida em nenhum momento.
eles respondem
31/03/2018 19h58
Legalmente, a rigor, não. Mas se uma véia liga dizendo que é tua vó e tá preocupada a secretaria vai acabar falando.
31/03/2018 20h07
abrem o bico facil.
anônimo
31/03/2018 20h14
Tá certo esse velho , tem que ver mesmo com quem a filha dele tá se metendo , você usa essa foto no WP? Se usar troca isso tá com cara de marginal .