2.27K  31/03/2018 21h52

Durante 3 meses fiquei com uma menina que conheci fazendo atividades físicas em um parque. Tivemos ótimos encontros, ela gostava das mesmas coisas que eu e dês de o início eu disse que eu procurava um relacionamento sério.

Toda vez que saímos sempre era perfeito, nos divertíamos muito

Ela disse que gostou muito de mim, que queria me fazer feliz, eu logo ia pedir ela em namoro. Chegamos a ter contato íntimo, sexo oral apenas, pois ela disse que me conhecia há pouco tempo e nao estava bem

Entao, do nada ela ficou distante e diminuiu a frequencia com que respondia minhas mensagens...

Um dia do NADA ela me mandou uma mensagem dizendo que não podíamos continuar juntos pois emocionalmente ela não se sentia bem. DIsse que estava voltando com um ex namorado dela...

Eu insisti pra ficarmos mas ela mandou "Chega!!!''

Essa historia toda me magoou muito pois ficou aquela sensação de vazio, de que perdi a mulher da minha vida. Já tem 2 meses que ela nem quer saber de mim (deletei do face/wts

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
31/03/2018 20h12
Ela não te tratou feito lixo, até pq ela ainda conversou contigo.
anônima
31/03/2018 20h33
Só ta triste pq vc não finalizou ela
anônima
31/03/2018 20h28
O jeito é seguir em frente. Ocupe sua cabeça com outras coisas, assista séries, saia com seus amigos, vá se divertir. Eu sei que é foda o que você tá sentindo, mas ela não é a única mulher do mundo. Você vai conhecer outra, e até melhor do que ela. Melhoras aí!
anônima
31/03/2018 21h49
Ela não te tratou como lixo não, ao menos te deu satisfação que estava voltando para o ex, de quem possivelmente ainda gostava. Você ainda vai encontrar uma menina legal que vai gostar de ti. Calma, levanta sua cabeça e olhe para os lados. tem muita menina legal por aí.
31/03/2018 21h50
Pelo menos ela deu uma satisfação.. muito provavelmente ela ainda é apaixonada pelo ex. Não que ela não tenha te achado um bom partido, o problema não está com a sua pessoa, só que ela ainda está gostando dele.
eles respondem
anônimo
31/03/2018 21h52
Ela te usou para se animar quando estava na pior, daí quando melhorou voltou com o ex.
Bom, é normal elas fazerem isso, mas não deveria se sentir mal por isso.
Terás muitas decepções ainda com mulheres, se continuar as venerando cegamente.
31/03/2018 20h09
dói quando isso acontece, se tem que seguir o jogo soldado, tem várias mulheres por ai. Não adianta ficar se lamentando e ficar na depre pq ela não vai voltar
31/03/2018 20h10
Tu não perdeu a mulher da tua vida, tu só tá triste e carente. Com o tempo isso passa.
anônimo
31/03/2018 20h10
Ela ainda te deu uma satisfação, e eu que fiquei no vácuo? Levanta cabeça meu bom.
31/03/2018 21h18
Olha, se ela já terminou com o cara uma vez nada impede de terminar denovo, vai se divertir, pegar umas garotas diferentes, investir nos seus hobbies e depois de um tempo vai atrás dela denovo, ela pelo menos teve a consideração de falar com vc no final é isso é bom. O importante é não ficar parado e se sentindo sozinho ou triste.
anônimo
31/03/2018 21h31
Pelo menos ela falou contigo. Mas não tem o que fazer, segue sua vida, tem menina bacana por aí, eu acho.