Ano passado eu conheci um guri e sempre conversamos, mas toda vez que iamos sair eu n ia, mas nunca ignorei e sempre dizia o motivo, nesse meio tempo nos paramos de nos falar e domingo passado chamei ele e ele me convidou para sair no feriado da pascoa e eu aceitei, porém ele esta me ignorando a 2 dias e n me responde (creio que seja pelas vezes q n fui kkk, mas eu nunca deixei de dar motivo) mas ele simplesmente NAO RESPONDE e vejo ele online sempre, o que devo fazer? mando algo? pois estou agoniada

elas perguntam
1 2
eles respondem
31/03/2018 20h10
Manda uma mensagem "vai se lascar".
elas respondem
anônima
31/03/2018 20h10
O encontro é amanhã? Parece que ele desistiu, não está mais interessado no convite que fez pra ti.
anônima
31/03/2018 21h17
Some! Deixa ele no vácuo