Ele parecia meio inseguro e resolvi mandar a real pra ele, disse que ele é muito inteligente, focado, diferente dos outros caras, pois a maioria age com adolescentes e não sabe o que querem e além disso, falei que acho ele gato.
Ele agradeceu os elogios e disse que a maioria das mulheres tb agem como adolescentes e que as demais querem um cara que as banque com viagens e passeios. Ele tb disse que tb não se mexe muito pra ter uma namorada (eu percebi isso).
Acabamos conversando mais sobre o que as pessoas se sujeitam em relacionamentos. Aproveitei a deixa dele qdo mencionou pessoas que têm medo de ficarem sozinhas. Comentei que nao existe pior solidão que se relacionar com a pessoa errada por experiência própria, mas que aprendi com meu erro.
Enfim... depois disso ele puxou conversa, falando sobre o dia dele, o que fez e tal...
Entendi q ele não está na mesma vibe, mas será que existe alguma possibilidade futura, visto que ele puxou papo?

elas perguntam
10 8
eles respondem
31/03/2018 20h23
Se a humanidade dependesse desse cara pra sobreviver, era The End e boa sorte dinossauros.
01/04/2018 00h11
Você seguiu direitinho o que eu ensinei, mas infelizmente ele não está interessado, pois se fechou num mundinho só dele.
31/03/2018 20h50
Se vc chamou ele de gato e ele não fez insinuação nenhuma então provavelmente ele não está interessado mas também pode ser que ele só não tá na vibe de se relacionar no momento (você disse que ele é focado) continua conversando, deixa o tempo passar um pouco e ataca denovo.
anônimo
31/03/2018 20h25
Primeiro vc disse que já se relacionou , cara assim não quer mulher que já passou na mão de outros , então vc já começou mal
anônimo
31/03/2018 20h43
Cuidado, ela é super direta
Perigosa
anônimo
24/10/2019 20h55
Se a mulher que eu gosto se declarasse para mim, eu a rejeitaria na hora.
anônimo
01/04/2018 00h07
Um homem desse tem uma mina, e eu não nenhuma.
anônimo
31/03/2018 21h00
E as tonta ainda dúvida Ahahahal, o cara não te quer nem pra comer. Tá friendzonada
anônimo
31/03/2018 20h42
Acho que o GauchoPereira é 3x mais homem que ele.
31/03/2018 20h30
Ou ele não está interessado ou vai passar um bom tempo pensando se vale a pena.
elas respondem
anônima
31/03/2018 20h50
Cara bobo. Por isto está sozinho. É daqueles q culpam a humanidade pela sua solidão. Sai fora, vc não precisa disto.
31/03/2018 21h10
Acho possível sim. Você fez com que ele saisse dessa barreira que ele, parecia ter.
Porém, eu acho que até - e se de fato - você chegar ao seu objetivo(ficar com ele) terá que ter muita paciência kkk.
Ao menos, da zoninha de conforto, ele saiu, pois foi ele quem iniciou o diálogo e tudo mais.
anônima
01/04/2018 00h32
Sinceramente. Se ele não mostra interesse, não vale a pena. Você só vai se machucar se ficar esperando ele tomar decisão. Tem cara que gosta da segurança de ter uma "reserva", ainda mais quando é uma mulher legal, atraente. Mas na primeira oportunidade que tiver outra "melhor" ele vai preferir essa outra.
anônima
31/03/2018 20h28
Ele não está interessado.
anônima
31/03/2018 22h46
Ou ele nao tem interesse ou é tapado...
anônima
01/04/2018 00h35
Sem chances,pode desistir.
---

Engraçado,algumas respostas parece que dão a entender que quando pintar a primeira oportunidade de se envolver com alguém tem que abraçar a causa, ninguém é obrigado a querer relacionamento,as vezes não rola a química.. aparentemente o cara não está a fim,e só.
01/04/2018 00h14
Desiste amg... :(
anônima
31/03/2018 20h48
Ele não está interessado. (2)