É curiosidade do pessoal ou tara não explicada? Eu não costumo participar da seção de sexualidade mas todo tópico que vejo é sobre anal.
A gente sempre escuta que mulheres não costumam fazer e que homens adoram, mas aqui tem de tudo, mulher que adora e prefere anal e homem que não gosta e não quer fazer.
Ou a mulherada aqui anda muito transuda ou esse fórum é um mundo paralelo!

elas perguntam
5 6
eles respondem
31/03/2018 20h28
No final das contas este ainda é um fórum anônimo e as pessoas falam de coisas que não falariam no dia a dia, especialmente em assuntos relacionados a sexo. Então eu acho que é normal nos depararmos com relatos incomuns e fora da normalidade por aqui, histórias esquisitas e desejos estranhos.
31/03/2018 20h28
E tu contribuiu com mais uma...
31/03/2018 20h27
Porque tem muito analfabetos.
anônimo
31/03/2018 20h37
Bum Bum Tam Tam
anônimo
04/12/2018 01h34
Curiosidade acho
elas respondem
anônima
31/03/2018 20h31
Homem que prefere anal... sei não. Só sei que perco logo o encanto
31/03/2018 20h28
alguem ta querendo fazer
anônima
31/03/2018 20h32
pq perguntas sobre ** são polêmicas
anônima
31/03/2018 20h35
É mais curiosidade mesmo. No dia a dia acredito q não falem em sexo c ninguém. A maioria aqui não tem muita experiência sexual.
31/03/2018 20h37
Verdade, entrei ontem, até fiz uma pergunta em Relacionamentos que tinha a ver com o assunto mas não era especificamente sobre anal, e quase todas as perguntas que apareceram aqui e respondi foi sobre anal.
E é cada uma que vou te contar, viu... Tem umas aí que deve ter um poço sem fundo no bumbum.
anônima
31/03/2018 21h10
Não acho que é curiosidade...Acho que deve ser prazeroso para muitos falarem desses assuntos