1.01K  21/01/2018 14h01

Não quero ser machista ou chamar as mulheres de interesseiras, mas no meu ver, quando o rapaz ou a menina tem um carro o casal vive mais feliz. Porque eles tem mais opções de diversões, sem se preocupar com horário. Além de que, acho que quando as meninas sentam pra conversar entre elas, rola aquela invejinha daquela amiga que passeia mais com o namorado que tem carro do que aquele que não tem. O que vcs acham?

eles perguntam
6 4
elas respondem
13/09/2015 19h28
Esse tipo de mulher me causa repulsa...eu sei q elas existem, mas são minoria...
Pq o q realmente traz felicidade a um casal é o companheirismo, afeto, carinho e respeito...são alicerces para a felicidade.
13/09/2015 19h22
Sim, existem esses comentários. Carro é conforto e com ele vem regalias, como, teoricamente, mais segurança, mais tranquilidade em relação ao horário de chegar em casa, mais opções de lazer. Porém, isso não é determinante não, eu não tenho carro, então é meio sem lógica eu exigir isso de um cara. Sem contar que, às vezes, nada melhor que um passeio de perto de casa, ou até de ônibus, metrô... Mulher que usa isso como critério só ta querendo alguém que a leve pra baixo e pra cima
anônima
21/01/2018 13h51
Já prevejo homens que não pegam nem resfriado botando a culpa na falta do carro .....
21/01/2018 13h22
Qual sua idade?
Na minha idade as moças já tem seu carro e imóvel...
21/01/2018 13h19
Do mesmo jeito que seria melhor se ela tivesse um carro
Juh
21/01/2018 14h01
Não determina mta coisa não.
Pq assim como ja dispensei cara q tinha carro, ja gostei de quem ñ tinha
eles respondem
anônimo
13/09/2015 19h53
A vantagem do carro é locomoção mesmo! Você vai para onde quer, hora que quer. E só de pensar em ônibus já da preguiça... Fora que é um espaço intimo para os 2.

Mas uma coisa maravilhosa é fazer um viagem abraçado com uma menina (namorada/ficante) no banco de trás do ônibus.
anônimo
21/01/2018 13h01
É fator determinante sim, por exemplo, se o cara for feio e baixinho, de 1,62, como eu, e tiver carro, eu acho que arruma mulher, caso contrário é fo-da, digo isso porque não tenho carro e sei como é...
Tenho 33 anos e nunca tive uma namorada por ser feio, ou ter apenas 1,62 de altura ou por andar de bicicleta, ou por tudo isso junto. Não tem como eu não achar que seria diferente se eu tivesse um carro ou moto.
19/01/2018 13h51
Tem sim, e você ganha alguns pontos com isso.
19/01/2018 13h53
De certa forma, rola isso msm