Porque é mais fácil reclamar do que fazer algo que mude o rumo de nossas vidas
13/09/2015 19h24
Pq os negativos nos deixam tristes, desmotivados...é o q interfere nosso psicológico é o q nos levam a beira do abismo...só não nos jogamos nele pq sabemos q tdo mundo tem seus dias ruins e q n vale a pena tirar a própria vida, enquanto mtos lutam por continuar vivendo.
eles respondem
13/09/2015 20h10
Entendo como algo necessário à nossas vidas. Precisamos observar os pontos negativos, a fim de extrair lições que nos ajudarão a obter pontos positivos. Quem não tem o hábito de observar os pontos negativos, ou finge que eles não existem, demonstra narcisismo exagerado e fatalmente, se torna prepotente, arrogante, com sérios riscos de se tornar rejeitado. Entretanto, devemos observar os pontos negativos, apenas pelo tempo necessário para reavaliarmos nossos erros e limitações. Sou uma pessoa com certa autoridade para falar sobre o assunto, porque sou bipolar e com certa constância, a depressão me leva a considerar os pontos negativos, ou os mesmos, me levam a depressão. Entretanto, procuro extrair algo positivo desses negativos aspectos de minha vida. Sei que é uma jornada que terminará apenas quando eu sair do mundo, mas o simples fato de ter percorrido alguns metros, em direção a um estado de vida equilibrado, ou em que haja desequilíbrio, mas que seja em favor do bem estar obtido com os pontos positivos da minha vida, me fará sentir que sou vitorioso.