Falei com ele segunda feira. Aí ele disse "até quarta". Hoje é domingo e ele não enviou mais nenhuma mensagem, e desapareceu , mandei mensagem perguntabdo o que tava acontecendo, ele ficou online mas não leu nenhuma das minhas mensagens, nem respondeu nada. Ou seja esta me ignorando. É não é a primeira vez que ele faz isso. Várias vezes ( umas 5 vezes ) ele passou uma semana me ignorando totalmente, parece até que eu não existo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/04/2018 09h52
Ele não quer falar contigo, segue o jogo!

Não receber mensagem também é mensagem
elas respondem
anônima
01/04/2018 09h51
Ele é um covarde que não tem coragem de terminar contigo pessoalmente...Ele quer que você adivinhe ou perceba por conta própria!