minha namorada quer casar comigo,mas ela já tem 2 filhas de outro casamento e quer que eu "assuma" as filhas,porém amo muito ela e não quero perde-la,mas todo mundo sabe que as filhas depois que cresce vira um inferno e ai oq vcs me dizem?

eles perguntam
6 3
elas respondem
01/04/2018 10h13
Termina. Quando os planos são diferentes não tem por que ficar junto, você não é obrigado a assumir nada, assim como não é justo que fique iludindo os outros. Diga que não quer casar e fale o motivo real, o que não é bacana é ficar enrolando a moça sem ter realmente a intenção de "comprar a briga". Seja homem.
anônima
01/04/2018 10h16
Esta é aquela sua namorada que fuma maconha? Acho que é uma mulher com muitos problemas, você só vai arranjar dor de cabeça. Você é muito novo ainda, não case, arranje uma menina menos poblemática.
anônima
01/04/2018 12h50
Se você namora com ela e não queria casar, por que não deixou isso claro? Procurasse uma moça solteira e sem filhos então. É claro que quem tem filho, vai querer um macho para sustentar a casa, cuidar dos filhos dela.
anônima
01/04/2018 10h04
Se você não vê futuro ,então sai fora e não faz mais ela perder tempo.
Boa sorte a todos envolvidos.
anônima
01/04/2018 10h18
Se você ama ela mesmo e quer ficar com ela, você terá que fazer o possível pra se dar bem com as meninas e ser compreensivo com elas. Lidar com mulher não é muito difícil (rs), mas basta ouvi-las e apoia-las. Tenha paciência.
"HOMEM ALFA" kkk você num é alfa? Então você sabe fazer isso mt bem.
01/04/2018 12h53
Fica só no namoro, depois que cansar sai fora, no máximo mora junto, mas casar não.
eles respondem
01/04/2018 11h33
@atanaelcrispim

Cara hj em dia vejo na tv muitos casos do cara passar maus bocados por criar enteada e a mãe ou alguém acusar de estupro, e nem todo o caso é verdade.....só sei q daqui q seja confirmado o exame, o cara fica preso, pode ser linchado por populares, e na prisão é daquele jeito.....Mulher é muito boa, mais depois q há uma briga, ela age com a mesma intensidade q esta tendo em querer casar com vc e n mede as consequências. Tome cuidado!
01/04/2018 09h53
kkkkkkkkk se lascou
anônimo
01/04/2018 10h07
Já perguntou isso cara ,não ficou satisfeito com as respostas ?