Tipo sou um fracassado por ter mais de 28 anos sendo virgem e bv e por até hoje não ter conseguido uma relação sexual ou um relacionamento com mulheres que me atraem?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
01/04/2018 12h32
Você não é um fracassado; é Deus te livrando...
Eu estou solteira e virgem, até hoje, e Glória A Deus...
Estou bem de saúde... A recompensa que Deus lhe dá é saúde, boa aparência, viço.. E oportunidades melhores, e claro, dieta e treino.
Por enquanto ninguem te quer, comigo foi assim também. .. E hoje é cheio de homem atrás de mim... Acho que é porque cansaram de sofrer e deduzem que sou virgem.. E incluindo que antigamente, eu era largada, não tinha nada, e feia... A idade, a velhice me fizeram bem...
Deus foi tão bom comigo, que tudo na minha vida passou a dar certo.. Mesmo virgem, vivo bem... Claro, que tem sempre alguém pra jogar na cara ; antigamente as pessoas jogavam na minha cara que eu era muito feia e o cabelo ruim de duro.. E hoje, jogam mais forte porque não tenho esposo..
Tudo vão jogar na sua cara..
Você é virgem, mas depois vão dizer outra coisa... As pessoas estão sempre colocando defeitos em algo.. Quando não é uma coisa é outra.
As pessoas jogam tudo na minha cara; até o tempo que passou, jogam na minha cara... Talvez também, porque eu sempre fui atrás das minhas coisas, sozinha.. E assim, sempre quis uma vida boa, e não aparecia ninguém.... Hoje, nem faço mais questão. E Deus se agrada de gente que não faz questão de nada...
Não perdi a virgindade, a minha cara tá a mesma, e melhor... Meu corpo?
Treino desde os 20..e fiz um juramento pra Deus, vou ficar velha com a bunda bem gostosa.
anônima
01/04/2018 11h35
Vc é chato
01/04/2018 12h39
Não considero ninguém fracassado por esse motivo.
anônima
01/04/2018 11h33
Pode, mas deve ignorar.
anônima
01/04/2018 11h45
faça a sua parte paquere, de em cima das mulheres alguma vai se interesar por vc o problema é que vc só que as Top de linha ai fica dificil
anônima
01/04/2018 12h40
Então sai para micareta, shows e baladas e espera a mulher ficar bem bêbada e pegue ela de jeito
anônima
01/04/2018 13h07
Não, ninguém é fracassado por ser bv e virgem.
Acho que você é muito exigente em relação as mulheres, sempre com esse papinho de "nenhuma mulher me atrai".
Claro que a atração tem que ser recíproca, mas aposto que já teve uma mulher afim de você e você nem quis nada com ela.
eles respondem
01/04/2018 11h34
Tenta não pensar muito nisso e correr atrás do prejuízo.
anônimo
01/04/2018 12h37
Nossa também estou nessa. Você também é feio ou não?