minha irmã é assim só vive em casa e para igreja e faculdade , tem os amigos da igreja e faculdade mais mesmo assim ela não se relaciona com ninguém tipo afeto conversar e tudo. só vive assim , ai vem a pergunta será que um dia ela vai mudar e se abrir com alguém as vezes sinto pena dela o porque que ela é assim , chego em casa e vejo ela lá só , e não falo disso para ela porque acho chato será que um dia muda .

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
01/04/2018 12h03
Eu sou assim, só fico em casa, não gosto de sair, vou ver umas amigas de vez em quando e gosto muito disso. Nada melhor do que minha casinha.
Você sabe se ela se incomoda com isso? Ela pode ser igual a mim e gostar de ser assim.
anônima
01/04/2018 12h03
Hmm,o que seria sair da concha?
A maioria das pessoas tem uma rotina ,trabalho,afazeres domésticos,estudo e religião,então sair da concha deve ser ir pra noitada.
01/04/2018 12h22
Não consigo enxergar anormalidade nisso que vc me descreveu. Não é pq vc tem um jeito que signifique que a sua irmã por ter um jeito diferente é infeliz. Pelo contrário.

Muitas pessoas não se abrem com a família. Eu sou assim.

Acho que vc deve respeitar o mundo e o jeito da sua irmã ao invés de querer que ela seja como vc.
anônima
01/04/2018 11h58
eu também sou assim , ela ta acostumada e é bem dificil mudar mais ela vai encontrar um cara que der certo com ela
anônima
01/04/2018 12h13
Eu vivo exatamente assim igreja, trabalho e estudos..
Nao tenho afeto tambem.. Tem uns rapazes na igreja que são ate afim de mim, mas sei que não é nenhum deles....
Incluindo que sempre Consulto alguem antes de me aproximar da pessoa... Eu estava interessada num rapaz, e procurei a esposa de um pastor, e ela me disse que o dito, não está bem..
01/04/2018 14h36
Converse mais com ela, talvez ela sofria de ansiedade, fobia social.
eles respondem
01/04/2018 12h34
Continue não perguntando, pois é chato mesmo. Ela precisa ficar sozinha.
01/04/2018 14h36
Cada um no seu quadrado.
anônimo
01/04/2018 14h37
Leva ela para os lugares que você vai, pelo jeito ela gosta de ser assim,
mas para você que é parente ela vai dar mais "importância"...