Está feliz? Eu queria ter alguém. ...

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
14/09/2015 03h17
Pior do que estar sozinho eh estar com alguém e mesmo o assim continuar sozinho.
anônimo
13/09/2015 23h30
Estou sozinho, tem momentos que fico feliz por esta sozinho,
e tem momentos que fico triste por esta sozinho.
elas respondem
13/09/2015 19h48
Antes só do que mal acompanhada.Minha felicidade não depende de homem nenhum.
13/09/2015 20h40
Estou feliz e estou sozinha.
Seria bom ter alguém bacana? Sim. Mas tbm é mto bom estar sozinha.
Acho que o segredo é achar o lado bom da situação em que vc se encontra e focar nisso. Tudo na vida tem os dois lados.
O que não pode é condicionar a felicidade a alguém ou alguma coisa. Aí essa pessoa ou coisa nos decepciona (o que é bem natural) e como ficamos?
13/09/2015 21h14
Moça,

Tenho saúde, uma família que eu amo e me amam, bons amigos e trabalho no que gosto, gostaria de ter alguém especial na minha vida? Sim, mas, jamais deixarei que minha felicidade dependa disso.
14/09/2015 21h28
Felicidade alguma depende de uma relação amorosa, pois nem sempre esta será sastifatória. Ahhh...se fosse assim (amorXfelicidade) não existiria tantas mulheres comprometidas estressadas. rs Nossa felicidade está mais relacionada a realizão pessoal, ao nosso bem-estar. Um parceiro apenas iria complementar isso.
anônima
13/09/2015 20h37
Estou sozinha e só não estou feliz porque não tenho dinheiro.
13/09/2015 19h54
Não atribuo o fato de estar feliz ou não a ter alguém.
14/09/2015 02h22
estou sozinha. tem momentos que dou graças a Deus por isto e tem momentos que choro por estar sem um companheiro.