Mas vc não se acha bonita. Você acha que é um motivo para ficar feliz ou triste por elas serem gatas, tipo miss?
Triste por ter ciúmes delas e receio dele querer voltar. Ou feliz por saber que se ele só namorou mulher bonita é por que você possivelmente está no mesmo patamar delas?

elas perguntam
1 5
eles respondem
01/04/2018 12h48
ele cansou de ficar com mulheres bonitas, resolveu ficar contigo!
elas respondem
anônima
01/04/2018 13h14
Se ele está com você, tenho certeza de que ele te acha bonita sim. Alguma beleza você deve ter... Acha que ele teria abrido mão de ficar com outras bonitonas se ele te achasse feia e não se atraísse por você? Acha que ele teria te pedido em namoro se ele te achasse feia? Fica aí a reflexão.
anônima
01/04/2018 12h44
Não as conheci
anônima
01/04/2018 12h45
Olha... eu não ligo muito pra isso. Nem pergunto sobre ex e muito menos quero saber como são, isso não me interessa, realmente. Mas no seu caso, ficaria com a última opção.
anônima
01/04/2018 12h49
Miga, claramente você não tem autoestima e autoconfiança, por isso tá se importando com um passado que nem é seu e pensando em coisas totalmente desnecessárias. Você não tem que precisar ouvir se está ou não no "mesmo patamar" que elas pra se sentir bem ou se sentir mal, tem que começar a trabalhar essa insegurança pq só vai atrapalhar sua vida.
anônima
01/04/2018 13h13
Ex é ex miga,passado,segue tua vida, o que tiver que ser vai ser