As pessoas querem status... Hj em dia amizade está durando pq a pessoa tem algo pra oferecer... Depois que acaba, geral sai... E tipo, isso não considero amizade nem aqui nem na China. Mas não generalize, eu sei bem valorizar uma amizade. Gosto bastante de ter amizades independente do que a pessoa deixa de ser ou é.
01/04/2018 13h08
Hoje em dia deve ser porque a maioria vive de aparências e não conhece nem a si próprio.
anônimo
01/04/2018 13h13
Eu acho que a maioria tem amigos de longa data. Eu não ligo muito pra amizade, simples assim.
elas respondem
anônima
01/04/2018 12h54
Eu amo manter minhas amizades.
Minha melhor amiga e eu nos conhecemos há 10 anos.
anônima
01/04/2018 12h59
Acho que vc que não está sabendo escolher suas amizades. Meus dois melhores amigos é de longa data. Claro que tem aqueles que sou bastante apegada e não conheço a muito tempo.
anônima
01/04/2018 13h09
Alguns são considerados "colegas", não amigos, então tanto faz.