Compreendo... Pior é a pessoa que humilha vc pra se sentir a pessoa da galera. Realmente não entendo essas pessoas, e piores são as que se mostram e tenham humilhar o próximo pra se sentir melhor entre o pessoal.
01/04/2018 13h18
Eu acho que isso sempre existiu... mas as redes sociais permitiram amplificar um tipo de comportamento que é muito comum: as pessoas são agressivas com quem pensa diferentemente delas.
elas respondem
anônima
01/04/2018 12h59
Me faço esta mesma pergunta às vezes . Tem muito todinho gelado por aí. Só trabalhando muito o emocional p aguentar.