Sou muito trouxa,fico atrás de quem caga pra mim,essa pessoa marca de encontrar cmg,depois do nada me da vacuo,e vem me pergunta que dia mesmo nos vamos se ver,pq ele esqueceu,eu hein,tô me sentindo um lixo

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
01/04/2018 12h59
Então, mude isso e seja feliz.
anônimo
01/04/2018 13h04
Pena que vir aqui chorar em um site não vai te fazer mudar essa condição primitiva que você se encontra. Sobre esta, todos nós a temos, de uma forma ou de outra. Em nós, homens, se manifesta, na maioria das vezes, de forma diferente. Nas mulheres, é isso mesmo: caras filhos da puta, bombas de testosterona ambulante, as atraem. Cabe a você mesmo policiar os seus instintos primitivos tal que cabe a mim policiar meu instinto primitivo para não passar a rola numa prima vadia que anda de shortinho e com a barriga lisa de fora. Nos dois casos, as nossas inclinações primitivas que condenam nossa liberdade não vão nos levar a lugar nenhum, salvo à pura desgraça e tristeza.
01/04/2018 13h05
simples, só mudar suas atitude de ficar com mlqs e se valorizar mais. Sem muito mimimi
anônimo
01/04/2018 15h06
Ele só age assim pq você permite , e sabe que algumas palavrinhas te dobra e você cai de novo.
anônimo
01/04/2018 17h53
Você tem que se sentir mesmo, pois é vc quem procura isso... Só você se sentindo mal para buscar alguma melhora, pois isso não tem ninguém te forçando é vc que quer.
01/04/2018 18h15
Filha, melhor coisa que posso te dizer em relação a isso é:
Não fique onde não é recíproco.
Se você não é valorizada, apenas vá.
anônimo
01/04/2018 15h06
Sim, eu sei que vocês são assim.
anônimo
01/04/2018 13h00
normal, você só esta exercendo seu papel de mulher.
elas respondem
anônima
01/04/2018 13h02
Se continuar c esta postura de vítima, nunca saberá o q é ser especial. Larga mão de ser bocó. Só depende de vc e não do outro
anônima
01/04/2018 13h07
Agora que vc já sabe que está fazendo papel de trouxa, mude isso!! Ninguém valoriza quem não tem valor próprio! É normal passar por situações assim,todos já passaram ou ainda vão passar pelo menos uma vez na vida! É assim que a gente aprende! O que não é normal é continuar alimentando esse comportamento!
anônima
01/04/2018 15h04
Não adianta aconselhar, além de trouxas a maioria das vzs não ouvem ngm. Vai continuar sendo
anônima
01/04/2018 22h46
Ele só vai se sentir obrigado a dizer que você é mulher de verdade; se você colocar ele na parede.. E você mostar que você é uma Dama.. Princesa.. E merece....

Uma vez fiz isso; coloquei o rapaz na parede, e disse que EU NÃO IRIA ATRÁS DELE... Nunca!
E que se ele me quisesse, ele que me buscasse..e que essa coisa de mulher ficar nesse mundo andando atras de homem, é feio. Até porque eu já tinha demonstrado que gostava dele.