Ficava com um menino, e ele não quis mais ficar comigo isso tem uma semana já, mesmo eu tendo falado com ele que estava gostando dele, na época q estávamos ficam ele disse q também gostava de mim é um monte de coisas, só que quando terminamos e eu falei pra ele q ele tinha dito isso, ele disse que eu caí na ilusão pq quis, e hoje postei um status romântico e ele comentou falando "tá apaixonada".. Ele quer me zoar? Oq eu devo responder? Ou melhor deixar sem resposta?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
01/04/2018 13h23
Ignora essa peste.
anônima
01/04/2018 15h55
não acho que ele queira te zoar , ele pode ter pensado será que ta apaixonada por mim? ou por outro
anônima
01/04/2018 13h21
Ignora ele.
anônima
01/04/2018 13h23
Ele é um otário, não fala com ele não.
01/04/2018 16h01
Deixa sem resposta. Só visualiza.