Os caras que eu conheci nenhum deles gostava de falar da ex para mim.
Eu sou muito curiosa e gosto de pesquisar a vida dos meus paqueras nas redes sociais.
Mas eles não deixam nenhuma pista!

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/04/2018 13h41
Pq isso não interessa nem mais pra mim, quanto mais pra atual namorada. Se ex fosse bom, não se chamaria ex.
blz
01/04/2018 15h42
Eu não gosto de falar de ex minha pq eu não gosto de ouvir sobre ex da garota que estou tendo um relacionamento.

Só vai da briga isso, ciumes, pode ate estragar o namoro atual...

pra que falar de ex? esquece é passado e ponto
01/04/2018 17h41
Porque nem de longe isso tem alguma relevância.
Já passou, não deu certo e bola para frente.
Eu por exemplo, não faço questão nenhuma de falar porque me vem muitos sentimentos ruins e confusos e nada disso faz eu me senti bem.
01/04/2018 17h37
Mas isso não seria bom ?
anônimo
01/04/2018 17h38
Porque não gostamos de ser comparados com seus EX,
por isso não falamos das nossas.
elas respondem
anônima
01/04/2018 13h39
Vou te apresentar o cara que eu gostava há 2 anos atrás. Cada 10 palavras que ele falava, 100 era sobre a vaca da ex dele. Já eu, detesto que fiquem falando de ex pra mim, acho um saco.