E parece que ele perdeu o interesse, será?
Meu caso é esquisito...
Eu sou apaixonada por um homem, já há algum tempo, viajamos juntos pra outro estado até, mas nunca assumimos relacionamento...
Nos falamos todo dia qse vai fazer 1 ano.
Só que depois da viagem a paixão aumentou e eu sei que ele gosta de mim tbm, mas ele pega mtas outras... (mulherengo)
Mas conversava direto cmg.
Semana passada eu disse a ele q o amava numa cena de ciúmes, e ele mudou depois disso.
Parece q o assustou, isso pq ele tbm ja me disse isso.
Bom depois desse dia foi diminuindo até q há 4 dias sem fala c ele ....
E às vezes se converso ele me deixa no vácuo.

Estraguei tdo né...

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/04/2018 14h41
Estragou nada, cara que não te quer mesmo!
02/04/2018 14h04
Ele nao quer assumir pq sabe q te come a hr que quiser e pode comer as outras. Sai fora larga desse cara antes q tu se de mal vai procurar alguem q te respeite q te de valor
anônimo
01/04/2018 14h57
Enquanto você NÃO estava se declarando e supostamente cobrando ele foi comendo até onde deu , agora ele já tem certeza que não vai lhe corresponder, pois os interesses mudaram .Talvez não queira lhe dar falsas esperanças,mas gosta de traçar você, coitado dele velho , que situação complicada a dele , teve que vazar mesmo querendo comer .Só pra não ter que assumir nada contigo .
anônimo
01/04/2018 14h41
Acho que ele quer ver se você vai fazer algo para chamar a atenção dele e o que seria.
elas respondem
anônima
01/04/2018 14h42
Você não estragou nada, faz um ano que estão nessa e se ele não assumiu um compromisso e ainda pega outras é pq você é só mais uma. Como você começou a ficar "chata", tendo ataque de ciúmes e os caraio ele decidiu te deixar pra lá pq não quer ficar se preocupando com essas coisas.
anônima
01/04/2018 15h14
Larga de ser trouxa. Se ele gostasse de você, como você acha que gosta, ele não pegaria outras nao e já teria te assumido. Com a cena de ciúme e a declaração de amor ele viu que você tá aos pés dele e perdeu a graça. Agora é sua vez de tomar vergonha na cara e desapaixonar de um homem que passa um ano te comendo sem te assumir. Esqueça esse vagabundo
anônima
01/04/2018 14h53
Se ele não assumiu, ficou com outras, já eras.
anônima
01/04/2018 15h34
Ele te ama amiga, vai por mim. Ele só deve ta pensando em como te falar isso, por isso que ele ta esse tempo todo sem falar com vc. Ele tá nervoso e deve ta pensando em como vai te pedir em casamento, vai por mim rsrsr esse homens...
02/04/2018 14h01
Não quer nada com vc! Pra ele vc é só mais uma.. sinto muito!