2.41K  02/04/2018 00h35

Peguei o celular do meu pai pra olhar algumas fotos e acabei descobrindo varios videos e pesquisas gay em datas diferentes. Achei que pudesse ser cuiriosidade, mas nao havia nenhum hetero. Minha cabeça virou do avesso, ele é casado com minha mae há 25 anos e apesar dela comentar que eles vivem como irmaos e rola sexo raramente, acho que ela realmente nao desconfia. Ele ja é aposentado e so fica em casa, nunca sai e por isso nao sei se trai. Minha irma e mae sao muito conservadoras e religiosas, chegam a ser um pouco preconceituosas, nao sei se suportariam. e decidi nao contar e bloquear todos os historicos de pesquisa pra que ngm mais descubra. Caiu meu chao, mas vou tentar esquecer isso e mesmo sem entender vou continuar protegendo meu pai.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
01/04/2018 15h13
Não liga pra isso não , seu pai deve ser bi , pois se fosse gay vocês nem existiriam vc e sua irmã . Continua tudo igual ele é seu pai do mesmo jeito , só tem tesão no cú.Guarde isso p você .
anônimo
01/04/2018 15h14
Não deve falar mesmo. É algo pessoal dele. Se for pra contar, que ele conte (:
01/04/2018 15h20
complicado... Mas será que é mesmo? vc n pegou ele com outro macho só pesquisas na internet.
01/04/2018 21h58
Situação complicada D+++. O jeito é deixar pra lá.
01/04/2018 22h00
Putz, eu ia fazer altas chantagens.
elas respondem
anônima
01/04/2018 15h13
Pesado hein. Se ele não trai, guarda pra ti.
anônima
01/04/2018 15h23
Eu não contaria e nem conversaria com ele sobre isso, é algo muito intimo. Descobri algo ds minha mãe uma vez e preferi guardar pra mim, cai o chão mesmo descobrir essas coisas, mas é algo que não é da nossa conta.
anônima
01/04/2018 16h27
Se ele quiser contar um dia, ele vai contar. Não cabe a vc tomar essa decisão que diz respeito a vida sexual dele
01/04/2018 15h13
É complicado, converse com ele sem julgar. A sociedade é muito preconceituosa e antigamente era muito mais, então muitos gays reprimiram seus verdadeiros sentimentos e desejos por medo, se coloque no lugar dele, imagina vc ter que assumir outra personalidade, não poder ser quem vc é de verdade, isso é horrível, ele deve sofrer muito, e o fato de ser gay não muda o caráter e as coisas boas que ele fez por vc.
anônima
01/04/2018 15h19
não conte
anônima
01/04/2018 16h31
Não conte.
anônima
01/04/2018 16h34
Nossa, vc é forte hein? Não contaria. É a intimidade dele e não cabe à mais ninguém.
01/04/2018 16h37
Deixa isso pra lá, ele deve ser bissexual.
anônima
02/04/2018 00h35
Eu conversaria com ele pra saber o que houve .
Até pq as vezes ele só precisa de um apoio pra se libertar e talvez viver a vida dele já que está com filhos criados e ele está velho .
Se tem seu apoio às críticas serão nada .
O importante é estar feliz .