Sempre que um cara que eu sei que é muito cafajeste vem dar em cima de mim eu corto, digo quw não estou interessada e ponto. Nunca vi necessidade de dizer que o motivo de eu não querer é o fato de eu achar muito feio e desinteressante homem galinha. Mas tem um atualmente que está puxando assunto mas sem ser direto, isto é, ele ainda não falou que quer sair comigo. Apenas que me acha bonita e essas coisas, e segue puxando papo todos os dias e respondo de maneira seca mas educada, como ele é amigo de uma amiga minha acho chato ser grossa... Devo dizer logo que não curto homem galinha como ele? Ou é melhor ir enrolando até ele chamar pra algo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/04/2018 16h03
Uma mulher recusando cafas? Esse mundo não está perdido afinal.

Seja curta e grossa que nem pinto de anão.
anônimo
01/04/2018 16h09
Vai lá espertinha , dá um fora no cara e ainda explica o porque , ele nem chegou em tu .Vai passar vergonha.
anônimo
01/04/2018 15h21
Melhor vc continuar se quiser, e se ele quiser sair ou algo, diz que não esta interessada. Vc xingar ele, ou dá um fora nele, ele próprio pode contar pro pessoal que vc é sem educação e inventar um monte de coisas a seu respeito.
elas respondem
anônima
01/04/2018 15h28
Como ele não ta te convidando pra sair, não faz sentido vc dá um fora nele. Caso ele te convide, você diz que ele não te interessa como homem