Mulheres, vocês usam algo por baixo da camisola?

-2
anônima
1.1K
6a
Eu estou escrevendo um livro e como não uso camisola, tenho dúvidas... Minha personagem vai usar camisola, mas gostaria de saber se ela pode usar essa peça sem nada por baixo ou é preciso usar calcinha e sutiã. Me ajudem nisso...
É um livro lésbico.
E não é piada. Preciso mesmo saber sobre isso.
* Não sou homem como a anonima aí falou.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
4
18
eles respondem
4
anônimo
8a
Mais macho que o gaúcho
anônimo
8a
Procura no google
anônimo
6a
"Eu estou escrevendo um livro" é uma das poucas frases que me dão mais tesão do que sexo em si. Onde isso vai dar? Pode falar um pouco mais sobre a história?
anônimo
7a
Suspeito que era um homem em perfil de mulher, tomando conhecimento para uma tentativa de estupro, provavelmente da vizinha gata.
elas respondem
18
anônima
8a
Isso parece coisa de homem em perfil de mulher querendo bater a bronha da tarde e inventando historias de personagens para as mulheres fornecerem materiais para a punheta feliz dele....hummm sei não em....personagem....sei
anônima
7a
Apenas uma calcinha minúscula para ser tirada com a boca
anônima
8a
Se estou sozinha c calcinha. Acompanhada, sem. Simples assim
anônima
6a
uma afronta a família tradicional neopentecostal brasileira
Não uso calcinha pra dormir. Nem de camisola, nem de babydoll ou pijama
anônima
8a
Depende da mulher, umas sem nada e outras com calcinha.
anônima
6a
Era uma fanfic? Ou história original?
anônima
6a
Só pelo livro ser lésbico ja ganhou meu coração kkk
Depende nem sempre, mas não usar nada é mais confortável
Não uso nada por baixo. Fico mais à vontade assim.
anônima
6a
Depende.
anônima
6a
Não uso nada
anônima
7a
só calcinha.
anônima
7a
Calcinha só.
anônima
7a
Só não uso sutiã pra ficar confortável