1.79K  07/02/2020 17h21

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
01/04/2018 16h08
Madura - avermelhada
Imatura - esverdeada
anônimo
01/04/2018 17h45
Mulher madura é a que não se preocupa demais com o que os
outros pensam, não faz birra nem joguinhos, não finge que chora,
nem faz chantagem emocional pra conseguir o que quer.
Acho que a maioria das mulheres não atingem a maturidade psicológica,
o que mais vejo são mulheres de mais de 30 anos que parecem crianças.
Desmoronam por qualquer coisa.
anônimo
08/08/2019 21h58
A madura sabe se expressar com empatia, assume suas falhas, lida com as consequências de seus atos e tenta não cometer os mesmos erros. Ela não vê errar como sinônimo de fraqueza ou divida, mas sim como aprendizagem. Ela sabe ouvir e ponderar, não é arrogante. Ela não é escrava da própria vaidade, ela é humilde. Quando tem algum problema com alguém, e necessário resolver ela é hábil em conversar e resolver as próprias pendencias, não fica provocando ou mandando indiretinhas. Ela não perde tempo falando sobre a vida alheia, criticas negativas ou tentando por alguém para baixo. Ela se preocupa mais com o seu desenvolvimento pessoal do que o engajamento das suas redes sociais, se tiver. Em suma, ela não perde tempo com futilidades.

Essa é a minha visão de uma mulher madura
01/04/2018 20h41
KKKKKKKKKKK

Hahahaha que bizarro
01/04/2018 20h43
quando vai começar a copa do mundo?
anônimo
08/08/2019 21h59
Obs
anônimo
08/08/2019 22h09
Ela é segura de si mesma, e não sente a necessidade de ficar se autoafirmando nem buscar por aprovação, ela é transparente nas suas relações, não dissimula.
anônimo
07/02/2020 13h00
Olha uma mulher infantil e a que tem atitudes de criançinhas, como roupas, ser fantasiosa, mentirosa e etc...

imatura e quando uma mulher nao entende o pensamento real de um mundo como o nosso, nao sabe entender os outros, fraca, que na primeira briga diz coisas que nao deveria ou nao pensa, que fica fazendo showzinho de ciumes ou comete o mesmo erro VARIAS VEZES...tem uma lista...mas se voce aprender realmente com seus erros pode ter certeza que isso nao vai acontecer com vc!!!

errar uma vez e humano, 2 vezes e burrice, 3 vezes eu nao vou estar la denovo pra ver nao!!!
anônimo
07/02/2020 13h06
Madura:
Não liga pra opinião alheia no seu relacionamento.
Respeita as pessoa.
Sabe dispensar sem ser mal educada.
Sabe que a vida é mais que festa.
Trabalha e se dedica.

Imatura:
As amigas dizem que acham o carinha feio ela termina o namoro.
Faz bullying com todo mundo.
Pra dispensar um cara deixa no vácuo ou empina o nariz e vira a cara.
Acha que q vida é só uma e precisa estar 24h na balada e bebendo.
Passa reclamando que odeia trabalhar e fala que quer um cara rico pra bancá-la
anônimo
07/02/2020 17h21
Madura: Independente, autoconfiante, sabe tomar decisões, tem atitude...

Imatura: Feminista.
elas respondem
anônima
01/04/2018 17h31
A madura está mais segura de si, assume suas responsabilidades, se esta certa ou se esta errada. Deixa os hábitos de criança.
A imatura quer ser perfeita, não reconhece seus erros e bota a culpa nos outros. Continua agindo como uma criança.

Acho que é isso.
01/04/2018 22h20
Madura: paga boletos, imatura: gera boletos pra outros pagarem. Foi só uma comparação com a vida mesmo kkk.
anônima
01/04/2018 16h09
Obs
01/04/2018 20h40
A madura não é reativa, não fica com raiva e ressentida com os amigos quando eles não chamam pra sair, etc. Também ela não culpa o homem pela infelicidade dela.