O time brasileiro para qual você torce já foi rebaixado?
0
anônima
644
8a
- 61%Sim11 votos83
- 39%Não7 votos70
18 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
15
5
eles respondem
15
anônimo
8a

Galoooooooooooooooooooo!
votou em Sim
No Estadual, como o SPFC, não.
anônimo
8a
Sou galão da massa
votou em Sim
anônimo
8a
Claro que não. Respeita a minha história, a minha globo e a minha cbf.
Mentira, a cbf rouba pro Corinthians e diz que 87 é do sport, não respeita ela não.
Mentira, a cbf rouba pro Corinthians e diz que 87 é do sport, não respeita ela não.
votou em Não
anônimo
8a
Infelizmente sim.
votou em Sim
8a
Mengão ainda tá firme e forte
Na verdade eu nunca gostei de futebol, pois acho muito sem graça e existe muita corrupção envolvida nesse esporte. Mas amo esportes de força, como por exemplo o Strongman. Sou muito fã do Marcos Mohai que é hexa campeão brasileiro de Strongman.
anônimo
8a
Não, time grande não cai rs
votou em Não
anônimo
8a
Ja sim. Sou flamenguista e meu time ja caiu no carioca em 1933
Vasco, é isso que acontece com quem aceita as regras, sem virada de mesa sem ajuda de Cartola e quando se é o maior inimigo da rede Globo.
votou em Sim
elas respondem
5
anônima
8a
Já! Curintia
votou em Sim
8a
Vou só dizer o nome: FLAMENGO.
anônima
8a
Não torço para nenhum
Eu não sei, eu torço para o Flamengo, mas não acompanho.
8a
Sim.
É nesses momentos que a gente sabe quem é torcedor mesmo.
É nesses momentos que a gente sabe quem é torcedor mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!