O time brasileiro para qual você torce já foi rebaixado?

0
anônima
644
8a
  • 61%
    Sim
    11 votos
    8
    3
  • 39%
    Não
    7 votos
    7
    0
18 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
15
5
eles respondem
15
Deleitem-se
votou em Não
anônimo
8a
image

Galoooooooooooooooooooo!
votou em Sim
No Estadual, como o SPFC, não.
anônimo
8a
Sou galão da massa
votou em Sim
Nem nas piores campanhas.

Dá-lhe dá-lhe dá-lhe ôôô
Mengão do meu coração.
votou em Não
anônimo
8a
Claro que não. Respeita a minha história, a minha globo e a minha cbf.

Mentira, a cbf rouba pro Corinthians e diz que 87 é do sport, não respeita ela não.
votou em Não
anônimo
8a
Infelizmente sim.
votou em Sim
Mengão ainda tá firme e forte
Infelizmente. Internacional
votou em Sim
Na verdade eu nunca gostei de futebol, pois acho muito sem graça e existe muita corrupção envolvida nesse esporte. Mas amo esportes de força, como por exemplo o Strongman. Sou muito fã do Marcos Mohai que é hexa campeão brasileiro de Strongman.
anônimo
8a
Não, time grande não cai rs
votou em Não
Santos!!! Nunca
votou em Não
Já, varias vezes
votou em Sim
anônimo
8a
Ja sim. Sou flamenguista e meu time ja caiu no carioca em 1933
Vasco, é isso que acontece com quem aceita as regras, sem virada de mesa sem ajuda de Cartola e quando se é o maior inimigo da rede Globo.
votou em Sim
elas respondem
5
anônima
8a
Já! Curintia
votou em Sim
Vou só dizer o nome: FLAMENGO.
anônima
8a
Não torço para nenhum
Eu não sei, eu torço para o Flamengo, mas não acompanho.
Sim.

É nesses momentos que a gente sabe quem é torcedor mesmo.