O quê seria uma paquera ao estilo de deixar rastros???
13/09/2015 22h35
Paquera tipo me encarando...um sorriso de lado...chegando com educação, postura..se apresentando... Sem elogios!!
Apenas perguntando o meu nome, perguntando o q faço da vida e a conversa flui com diferentes assuntos e no final me da um um tchau..sem pedir wthas, face, nem nada...
E ele me diz no final: " prazer em te conhecer, a gente vai se esbarrar de novo, ai na próxima peço seu numero"

Será q é pedir demais? Rs
14/09/2015 02h23
pelo simples fato que prefiro namorar.
votei em Paquera estilo casamento
14/09/2015 17h14
Não gosto de joguinhos e indiretas eu sou lerda para isso rs.
Então chega na atitude e diga realmente que está afim de mim, sou tapada demais para desvendar enigmas hahahhaaha.
Mas chega na classe, porque um bom papo e bom humor é algo primordial , se algo me encantar a ponto de querer algo , o'' sim'' será inevitável mas o ''não'' também é algo que pode vim, afinal não é tão simples conquistar a Morena.
votei em Paquera cara a cara
28/03/2017 22h37
Eu sou de família, direita e pra casar.
Até na hora de paquerar kkk
votei em Paquera estilo casamento
anônima
28/03/2017 22h46
votei em Paquera estilo perseguidor
eles respondem
anônimo
14/09/2015 16h49
Prefiro ser sutil.
votei em Paquera ao estilo de deixar rastros