tem algo que possamos falar ou fazer com aquela pessoa que so quer nos encontrar quando ela quer? Vcs marcam de sair, a pessoa some ou desmarca , e depois vem com a cara mais limpa querendo te ver de novo. Eai?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/04/2018 17h14
Tu não vai.
01/04/2018 17h14
Se desmarcou uma vez acho que não há problema. Agora muitas vezes é complicado. Vc terá que conversar com ele
elas respondem
anônima
01/04/2018 17h48
Devolvendo na mesma moeda né. Quando ele dizer que quer te ver é só dizer que já tem algo marcado. Ou aceitar e depois desmarcar alegando que vai ter que ir pra outro lugar no mesmo dia. Só assim pra pessoa se tocar que sua vida não gira em torno dela.
anônima
01/04/2018 18h00
Simples diga não .