1.12K  14/04/2018 15h10

Sempre ouvi falar isso, até que dei chance a um feio e ele me sacaneava sumindo com os amigos aos fds. Terminei e com outro número de WhatsApp fake comecei conversar com ele e fingi estar passando pelo mesmo problema que foi motivo do nosso término. Ele na maior cara de pau falou para a fake que o namorado dela não prestava, que acha errado esse lance de sumir e que namorados devem sair juntos, por fim pediu para sair com a fake e disse estar a quase 1 ano solteiro, sendo que terminamos a 2 semanas, nossa fiquei arrasada... Agora estou aqui me sentindo um lixo de ter sido feita de trouxa por um cara que parece uma minhoca.

elas perguntam
8 15
eles respondem
01/04/2018 18h01
Não generalize.
Ser feio ou bonito não define caráter de ninguém para inicio de tudo.
Eu acredito que a vida da sorte muitas vezes a quem não sabe reconhecer o valor das coisas que tem.
Vou me usar como exemplo.
Eu nunca namorei, todas as vezes que tentei nunca foi recíproco. Sempre no começo era aquela conversa toda e eu idiota caia, depois de um curto prazo e entregue já as garotas começavam a me sacanear, brincar comigo, me enrolar, fazer joguinhos.
Bom, achando que o problema era comigo tentei até o último momento fazer dar certo e não importava o que eu fazia, não funcionava e as coisas não iam para frente.
Bom, se eu realmente conseguisse arrumar uma namorada com tudo que já passei sem sombra de dúvidas que vou valorizar, amar, cuidar e respeitar ela.
Só Deus me acompanhou nesses mau bocados que já passei nessa vida.

Enfim, não é por ser feio ou não, mas se a pessoa for de bons princípios seja homem ou mulher, você sabe o tipo de relacionamento que terá baseado em como a pessoa é.
Não se abala por pouco moça. Se o que parecia "bom" veio e não deu certo e o valor que você merece o "Melhor" que vira fará isso.

Melhoras pra ti.
Boa sorte!
01/04/2018 17h19
Se basear em estereótipos pra julgar indivíduos é que é burrice.

Tem gente boa e má em todas as cores e tamanhos.
01/04/2018 20h05
Homens feios são ainda piores, porque tendem a serem misóginos e rancorosos.
anônimo
01/04/2018 17h30
Mesma coisa de falar que uma feia será menos chata.
anônimo
13/04/2018 16h57
gente feia, se fossem boas, seriam lindas. huasuhauhsahushaus
anônimo
01/04/2018 18h04
mulher feia tem que aceitar oque tiver na roda e ponto final...
14/04/2018 15h10
Kkkkk é cada gambiarra.
01/04/2018 17h21
Podia ser pior, neh? Ele continuar com vc e ta enrolando, pelo menos vc n vai passar por isso...n deixe de dá chance aos feios :) (meu time agradece)
elas respondem
anônima
01/04/2018 17h27
Morrir de rir na parte: Agora estou aqui me sentindo um lixo de ter sido feita de trouxa por um cara que parece uma minhoca. kkkkkkk
anônima
01/04/2018 17h29
Meu... homem qdo é sacana pode ser feio, bonito, gordo, magro. É de caráter e não de aparência isto.
anônima
13/04/2018 17h30
Dizer que homem dá valor a mulher é um mito.
anônima
13/04/2018 17h16
Os feios são pior é exigente,tem homem que é tão metido que acho que não tem espelho em casa. Sai uma vez com um nanico parecia um toquinho de amarrar jegue que misericórdia se sentia última bolacha do pacote,ele começou querer fazer joguinho pra mim ficar correndo atrás vê se pode, tenho amor próprio fii
anônima
13/04/2018 16h43
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É a vida, migs... O cara que mais me magoou nessa vida é feio e gordo.
01/04/2018 19h58
Então,isso é mais um esteriótipo no mar de tantos outros.
Aparência, beleza ou a falta dela, não é molde de caráter, n é medidor de boa ou mà "índole" e nunca será!
Você msm é um exemplo. Resolveu dar uma chance" p ele, acreditando nesse tipo de esteriótipo... Provavelmente acreditava que isso bastaria né?!
Ele por sua vez, demonstrou ser um babaca, que, provavelmente dá em cima de moças como vc, q acreditam nessa falácia.
Agora colega, esquece esse cara, aprenda com a experiência, e n subestime ngm baseada em esteriótipos ok.
anônima
13/04/2018 17h29
Vá ir na cabeça dos outros vai longe
01/04/2018 20h16
Isso não existe, o caráter não tem haver com beleza! Não se sinta assim, ele que não vale nada. Vc vai se sentir mal mesmo, mas daqui a pouco passa!
anônima
14/04/2018 15h00
É por isso que eu quero um bonito..pq feio também pode ser cafajeste.
13/04/2018 17h18
"por um cara que parece uma minhoca." KKKKKKKK, também já ouvi falar isso, que homem feio e pobre valoriza mais a mulher. Mas tem nada a ver, isso não se encaixa para todos.
anônima
13/04/2018 17h17
Podia ter marcado um encontro pela fake, ido e feito ele de trouxa!
anônima
13/04/2018 17h14
Parece uma minhoca hsuhsusus
Vai ver ele notou que era vc e foi falando.
01/04/2018 20h20
O bom é que tu se ligou que ele não tá nem aí pra nada e o desmascarou.
anônima
01/04/2018 17h56
Eu já fui feita de palhaça por um homem feio, cabeçudo, dentes separados, magricela e borracha fraca... Foi uma vez pra nunca mais, o povo fala que os feios são os melhores pq raramente conseguem ter chance com alguém... Aff puro k.o isso, ainda tive que aturar zoação do povo falando que ele fez macumba.
01/04/2018 17h19
Era pra ter marcado de sair com a fake e fazer ele de trouxa kkkkkkkk