Há 3 anos atrás eu era paqueras nos ambientes q eu ia, os caras chegavam em mim mesmo eu não aceitando ficar com eles, pq nunca consegui ficar por ficar. Acabou q entrei em um namoro sério e fiquei namorando por 2 anos, terminei com ele quando tinha 18. Enquanto namorava com ele tb tinha mts caras querendo ficar mas logicamente eu não aceitava. Depois desse namoro nada mas foi como antes e parece que quase nenhum cara se interessou por mim. Tanto que tenho 21 anos e a ultima vez q beijei foi justamente com 18 (meu ex). Nesses 3 anos somente 3 caras se aproximaram p/ tentar ter algo, mas não eram interessantes. Não percebo nenhuma diferença na minha aparência e isso me intriga :( A única diferença é na minha rotina, na época q eu era mt paquerada eu ia pra escola e nos fds ia passear com amigas a noite. Hoje em dia vou só p/ faculdade e não tenho o hábito de frequentar outros lugares, na faculdade q estudo tem poucos homens mas tem, e não sou paquerada lá. Queria mt voltar a ter alguem

elas perguntam
4 8
eles respondem
01/04/2018 19h45
Tu se acha demais fofa, menos ego e mais realismo vão te fazer bem.
anônimo
01/04/2018 18h19
Talvez a concorrência se aprimorou e você apesar de ser a mesma, ficou para trás.
E tem também a questão de você não estar sendo muito vista também,
quem não é visto não é lembrado.
anônimo
01/04/2018 18h27
Saia mais de casa
01/04/2018 22h54
uai,se vc não vai a lugares em que pode ser paquerada vc quer q te paquerem como ????????

É difícil paquerar em faculdade etc, quando vc n tem conhecidos em comum ou n são da mesma sala.
elas respondem
anônima
01/04/2018 18h32
Volte a sair com as amigas, frequente lugares, faça coisas novas. Você sempre vê as mesmas pessoas aí fica difícil mesmo.
anônima
01/04/2018 21h05
Eu tenho mais de 30 anos e estou a mesma coisa desde os meus 21 anos.. E tenho orgulho... A mesma coisa, cara sim... Mas o corpo!!! Baba baby! :)
Meu metabolismo é de uma mulher de 25 anos. Treino desde os 20 anos de idade.
Cuidei da minha vida com Deus e hoje a recompesa, foi; que estou bem de saúde.
Sei que vou ficar velha, mas se Deus não fosse comigo, eu estaria perdida. Estaria assim, largada e deixando a sociedade me esculhambar....
Minha pele está melhor do que há 15 anos atrás. Meu corpo, de Sabrina Sato.. Quando eu visto um vestido; cintura de Barbie..
Tempo pra mim, nao quer dizer nada...
Se você permitir, as pessoas vão te esculhambar.. E você quer isso?
E mais,
TODOS OS TIPOS DE PRECONCEITOS, VEM DA NOSSA CABEÇA E SABE O QUÊ A SOCIEDADE FEZ?
ESCULHAMBOU A MULHER..
A liberdade sexual deixou a mulher sem escolha. A libertinagem é o passaporte para conseguir um homem, mesmo que temporário.. E eu, nunca baixei minha cabeça...
Os homens, nem todos, me olham como se, minha obrigação fosse viver acabada por causa da idade... Eles me olham, bem cuidada e bonita sempre e jogam na cara a idade... talvez por raiva e auto confiança, PORQUE EU SOU SIM, BONITA, RADIANTE...
Essa cousa de tempo, é pra fracassado...
Quantidade de homens não quer dizer; quantidade é tomar vários pés na bunda...
O que mais têm, são mulheres paqueradas aos montes, cheios de homens atrás; PRA SAIR E JOGAR FORA..
anônima
01/04/2018 18h16
Paquerada*
anônima
01/04/2018 18h30
Tu perdeu o encanto
anônima
01/04/2018 18h47
Eu passo por isso tbm. Depois q acabei um namoro, os caras perdem interesse rapido, e os q namoro, nao passa de dois meses.. isso depois q terminei um relacionamento. As veses acho q ele fez macumba pra mim. Sei la.. serio
01/04/2018 19h33
Você mudou de ambientes e pode ser que a sua percepção, sobre esses caras, flertes etc... Também! Poucos parecem ser interessantes p você, e poucos chegam.
Você pode não ter mudado fisicamente, mas todo o resto parece ter mudado em você.
Quer ver e ser vista*? Mude um pouco os ambientes que vc frequenta, conheça novas pessoas, saia mais.
anônima
01/04/2018 19h42
Não tem a ver c o corpo e sim c a postura. Vc está mais madura e isto acaba atraindo ou afastando. Só isto
01/04/2018 20h29
Eu acho que tua linguagem corporal mudou.