Falando superficialmente e desconsiderando outras qualidade não tenho preferência por idade mas sim por aparência. Por exemplo, prefiro uma mais velha bonita e bem cuidada do que uma mais jovem feia e mal cuidada. E vice versa
01/04/2018 18h28
Mulher por experiência e novinha pela facilidade de acesso kkkk
Mas perai, eu sou novinho também.
01/04/2018 18h28
próxima a minha idade!
01/04/2018 18h32
proximo a minha idade. Jeito que as coisas ta o que vier é lucro kkkkk
anônimo
01/04/2018 18h34
Depende a finalidade: para namoro, prefiro as da minha idade; se for apenas para sexo isso é indiferente. Porém, mesmo para namoro, não é a idade biológica da mulher que determina, mas a maturidade da garota, tem algumas novinhas que são mais maduras que outras mais velhas.
elas respondem
anônima
01/04/2018 18h41
Mais velhos... Ah era p os homens kkkk foi mal
anônima
01/04/2018 18h43
Acho q preferem as mais novas pq homem liga muito pra aparencia mas eles esquece q tambem vao envelhecer. Ah eu tenho 29 e tem caras d 20 afim d mim mas nao curto pois parecem adolescentes.