Não vejo motivo para perder o interesse por isso
anônimo
01/04/2018 18h31
Geralmente irrita, assim como voces mulheres nao preferem os mais velhos pela questão da maturidade.
anônimo
01/04/2018 19h19
Depende, umas são amáveis outras não. Tem umas que são infantis por serem doce, meiga, pura e são amáveis... Outras já são porque ficam de joguinho ou fazendo coisas bestas igual criança sendo infantil na atitude e não pelo jeito infantil. Mas é melhor ser infantil do que ser bruxa e eu vejo tantas bruxas que amo moça infantil :)
01/04/2018 19h59
Fêmea infantil é boa de surrar sabendo que ela não vai na polícia e sim se apaixonar.
anônimo
01/04/2018 19h13
O problema nem é a infantilidade delas e sim a falta de responsabilidade.
elas respondem
01/04/2018 19h07
Comportamentos infantilizados, creio eu, que sejam desinteressantes em qq gênero. Mas, há quem goste.
anônima
01/04/2018 19h12
Não seria o contrário?