Será que os melhores relacionamentos vem daqueles que antes eram amigos(as)?

eles perguntam
3 3
elas respondem
13/09/2015 22h25
Não...estão tdos frindzonados rs
13/09/2015 21h13
Pra eu ter um relacionamento hoje teria que ser com alguém que me conhecesse muito, mas não digo um de meus amigos, aliás, eles estão super fora da lista
14/09/2015 01h46
sim. concordo com o @barshalom.
eles respondem
anônimo
13/09/2015 22h11
Cara, concerteza sim, falo por mim mesmo, estou falando com uma amiga faz 1ano, ela sempre soube que eu a amava, só que ela namorava, e sofria com ele, e vinha correndo nos meus braços, eu amava ela tanto que não conseguia larga dela, eu sabia que ela sentia o mesmo, agora ela se separou dele, e acabei me declarando de vez pra ela, e hoje estamos muito felizes juntos.
13/09/2015 22h31
Acredito que no mínimo, tem todas as possibilidades de ser mais firme, eficiente, porque, uma vez que são amigos, expõem-se com mais liberdade um ao outro e assim, cada um já tem uma boa noção de como o outro é. Isso torna mais fácil, a administração de conflitos, bem como a aproximação.
13/09/2015 23h52
Serial o ideal, mas muita gente acaba entrando na friendzone , então melhor nem arriscar.