6.61K  01/04/2018 21h50

Temos 4 anos de namoro. Sempre fui atenciosa, carinhosa, companheira, temos uma vida sexual ativa inclusive sempre inovo na cama, nunca trai, sou amiga dos amigos e da família dele, as vezes surpreendo com presentinhos e já ouvi diversas vezes que sou muito bonita pra ele. Quando estamos juntos vendo tv, em algum rolê com amigos ou andando na rua, ele quase não me toca, não me da a mão sem eu pedir e não tem quase nenhum ciúmes de mim. Mas não é por mal, ele é uma boa pessoa e é o jeito dele e sei que ainda me ama porém é meio tedioso namorar assim, quero toque, abraços, carinho sem ter que pedir... que inclusive já cansei de pedir e conversar. Sinto que mereço mais mas amo ele muito.

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/04/2018 19h48
Aqui vai ter só opinião, então unico jeito é você chegar nele e conversar". Feliz pascoa
01/04/2018 19h48
"Sinto que mereço mais"

Meu pau. Isso é apenas o ego e talvez alguma urubua falando no teu ouvido. Tu tem um homem que te ama, é fiel, tu ama ele, diz que é uma boa pessoa. Quer mais o que? A maioria tem de aceitar muito menos. Para de pensar em termos de Disney e aprenda a lidar com o homem que te ama, porra do caralho.
elas respondem
01/04/2018 20h28
É porque é um namoro normal. Você está querendo uma coisa típica de começo de namoro que é aquela melação. Mas se vc não gosta conversa com ele. Diz pra ele que gosta que ande de mãos dadas, essas coisas fáceis de ele conseguir fazer
01/04/2018 21h50
Eu também namoro com um cara desligado. Eu sempre brinco que minha cabeça já tá lá em 2048 e a dele em 2006 rs Enfim, é um puta exercício de paciência
anônima
01/04/2018 19h49
Ou aceita ou termina anônima. Vc mesma disse q isto é da personalidade dele.