Já percebi pelas meninas aqui do site e acho que isso pode ser valido para qualquer outro lugar que homem carente espanta a mulher.
Mas, quais são os fatores e/ou características que classificam um cara assim?
Ou como vocês identificam um cara assim?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/04/2018 20h21
Aquele cara que só chora dizendo que ninguém o quer, mas é super exigente em relação as mulheres.
Aquele que você não pode tentar ajudar, que já acha que ela está dando mole.
Aquele que fica se lamentando por tudo, mas não levanta a bunda da cadeira pra mudar algo.

Lembrei dessas situações..
01/04/2018 20h36
Não tem problema o homem ser carente, querer atenção da menina e tal. O problema é ele ser a passiva da relação.
anônima
01/04/2018 23h13
Eu considero um homem carente quando:
- depois de sair a primeira vez, ele chega em casa e manda mensagem dizendo que adorou a saída. Na manhã seguinte manda "Bom dia"; ao meio dia manda "Boa tarde"; à noite manda "Boa noite". Repete isso pelos próximos todos os dias.
- manda mensagem SEMPRE, não dá tempo de fazer falta e ainda manda: "Poxa, só eu te procuro"
ou seja..... que gruda.
anônima
01/04/2018 23h17
Fica cobrando atenção toda hora, reclama que tu n faz nada por ele, deixa pra mulher a obrigação do bem estar dele, fica falando que gosta toda hora... Que preguiça
eles respondem
01/04/2018 20h10
Você é um, fim.
anônimo
01/04/2018 20h14
Acho que é aquele cara que vive demonstrando carência em redes sociais, chorando bastante por não conseguir ngm e ser desesperado ao conversar com uma mulher... São vários itens que talvez classifiquem esse "carente".
01/04/2018 20h16
homem carente espanta a mulher? assusta elas, corre mais que Felipe Massa