1.12K  06/04/2018 16h04

Eu terminei com meu ex, corri atras, de vez enquanto eu mando mensagem pra ele, disse q sente muito por mim, só q no fundo ele quis dizer pena, pedi pra gente sermos amigos daqui pra frente e ele disse q estava de boa, perguntei o que quis dizer com estar de boa e ele disse q pra ele estava td certo, perguntou pq eu qria ser amigo mesmo depois dele ter me traido, eu mandei um textao a ele dizendo q eu nao qro ele mais, q eu nao deixo ele me tocar mais mas qria q fossemos amigos pq ele me dava bons conselhos e me fazia crescer como pessoa só q ele visualizou e nao respondeu, sera q eu estou me rebaixando desse jeito, terminamos a dois meses e eu aindo mando mensagem a ele

elas perguntam
6 11
eles respondem
01/04/2018 20h14
Tu vai esperar ele matar teus pais pra pegar raiva dele?

Porra, ele te meteu o chifre. Tchau e benção, minha filha.

Amigo mesmo é meu pau que tá do lado do meu cu e não me come.
01/04/2018 20h16
Esquece ele, papo com ex é furada, depois chega um dia que você verá ele com outra pessoa e vai sofrer, ex é melhor ter distância...
Logo você encontrará uma pessoa que te faça bem.
01/04/2018 20h14
Te humilha mais, não tá sendo o bastante.
01/04/2018 20h43
Segue o jogo .. segue a vida .. realmente se afastar e o melhor .. se não você não estará "aberta" a novas possibilidades com uma "amizade" com o ex..
01/04/2018 20h14
Sim você está se humilhando, segue o jogo não só tem ele. Se continuar trocando ideia com ele vc é muito trouxa!
06/04/2018 14h44
Segue com sua vida. Esse negócio de amizade com ex so atrapalha sua vida e sua evolução.
elas respondem
01/04/2018 20h16
Tu terminou com ele porque ele te traiu? Estás se humilhando sim. Larga esse embuste e vai ser feliz com novos caras.
06/04/2018 16h04
Não sei te responder, mas acredito que está sim correndo atrás pois de qualquer forma deseja estar com ele, olha pelo que li. Ele te trata com indiferença e coloca em relevância os motivos pelo qual você deveria se afastar, ou seja, acredito que ele te queira longe dele. Eu sei que dói mas quem sabe se vc se afastar nem que saiba um pouco, ele não perceba e venha atrás, na maioria das vezes, isso tende a funcionar. Te aconselho a se afastar, e esquecer ou não vai de você. Olha se não tem futuro, larga dessa relação, e segue em frente, no começo dói mas depois passa! Juízo!
anônima
03/04/2018 21h03
Meu bem, você está se humilhando para ele sim. Entendo você querer manter contato e ser amiga dele, mas pense bem se vale a pena manter uma amizade. Se ele te traiu é porque não se importou com você, fique tranquila, sei que é difícil não procurar a pessoa, talvez você ainda pense muito nele. Mas ele também a procura? Pense bem se vale a pena para você continuar a manter contato, se ele é alguém que lhe faz realmente bem. Olha, um milhão vezes zero é igual a zero, não coloque intensidade onde não tem. Sua sanidade mental vale muito mais que um ex que não soube amar.
anônima
01/04/2018 20h22
Minha linda, para de correr atrás dele e vai atrás do seu amor próprio, pq tá foda...
01/04/2018 20h23
Ta mostrando que vc não tem respeito por si mesma, então ele não vai responder mesmo! não que vc devesse derramar ódio por ele, mas querer amizade? Uma pessoa que te trai, traiu sua confiança, como pode existir amizade sem confiança? Não faz sentido!
anônima
01/04/2018 20h39
Sim, tu tá se humilhando e fazendo papel de idiota pra ele, provavelmente ele deve tá lendo tuas mensagens enquanto tá saindo com outras e tu trouxa se melando toda pra ele, bloqueia de uma vez esse infeliz
01/04/2018 20h54
sim, ta se humilhando

Deixa ele seguir, e não fica apegada a conselhos não, o melhor conselheiro nosso é deus e nosso proprio coração, siga sua propria mente e sentirá menos perdida
anônima
01/04/2018 20h55
Meu anjo...Entendo que não guarde rancor ou raiva dele, acredito que tenha muito carinho e afeto pelo citado, mas, quando a pessoa trai, alguns acham que não serão perdoados e, esperam a vingança da outra parte. Tem ainda aqueles que não conseguem aceitar de forma alguma este tipo de atitude, pois, dói neles. Entendeu!
Se você esta se humilhando, eu não sei, mas, te achei com uma graça maravilhosa, mas, tome cuidado com ela, pois, já tive uma amiga que passou por situações muito ruins, pois, o traidor achava que ela estava se aproximando para fazer-lhe mal, no fim, ela deu a segunda chance de ser vítima, pois, ele achou que ela estava se aproximando com segundas intenções...Mas, já testemunhei o contrário também, onde o rapaz se arrependeu, se casaram e foram felizes.
01/04/2018 21h04
Sabe quando vc fala: não vou entrar no seu carro mas vou olha-lo por fora? Foi isso que fez, vc deixou a porta aberta. Feche-a. Apague. Arranque...Vi um psicólogo falando e é verdade: Ex é ex..não existe o termo MEU ex, pq não e nada seu, é só O ex, cesse o contato e viva plena e fina.
01/04/2018 21h21
A ex que não larga do pé, daqui a pouco ele arruma uma nova namorada e você aí ensebando, empatando o relacionamento dos outros. Ele não quer ser seu amigo ele só te quer se for para sexo.
04/04/2018 15h16
Com certeza. Ainda mais que o errado foi ele ao te trair. Corta ele, homem assim não serve nem para amigo.