Para vocês, o que uma pessoa precisa para ser considerada uma pessoa boa,ou uma pessoa ruim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/04/2018 20h57
Pessoa boa é ela ser honesta, sincera e com caráter.

Pessoa ruim é ela ser mau caráter e o oposto da pessoa boa.
elas respondem
01/04/2018 21h07
Pessoas boas, são pessoas que fazem coisas que vc julga como bom e vice e versa.

A definição de bom ou ruim, é diferente pra cada um
01/04/2018 21h11
Pessoas boas são pessoas que respeitam princípios, tais como ética, honestidade... Pessoas ruins são pessoas que medem as consequências de seus atos calculadamente e os fazem, mesmo sabendo o quanto pode afetar a outros e não a si mesmo.